Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Minha Suplementação.

Abgue

Posts Recomendados

Ae galera, treino a uns 6 meses e ja ganhei uns 6 kls des de que comecei, mas com uma alimentação não mt boa e um treino tbm meio fraco, porque treinava sosinho, ai ficava meio foda coloca mt peso nas coisas sem ngm perto para caso precisar de uma ajudinha né, mas ágora ja to treinando junto com meu primo todos os dias, ai agente se ajuda nos treinos, as vezes mando um whey e malto (malto sempre) e agora quero começa uma suplementação pesada pra ganha uns kls bons, então, eu entendo um pouco sobre suplementos, mas nem tando, então como to pensando em envestir uma grana pesada mensalmente agora em suplemento, queria da ajuda ai da galera que entende para poder citar uns bom suplementos ai que para mim mandar. Então galera, quero que vocês ai me falem uns suplementos para tomar que de uns bons resultados, ja to com uns em mente para comprar, que são, 100% whay probiotica, creatina universal, malto e albumina naturovos, ai eu queria umas opiniões em hipercaloricos tbm e mais alguns suplementos que seria bom para melhorar os ganhos. To afim de gastar uns 350 reais por mes em suplementos até, pelo menos até o fim do ano, quero chenar nos 80 kls até fim do ano e queria tbm saber da opinião de vocês se isto é pocivel com uma suplementação boa e uma boa alimentação(não bem uma dieta, mas uma alimentação mt boa, com pelo menos umas 200g de proteina diarias e umas 400 de carbo), treino puxado e bom descanço, não me importo que o ganho seja de só de massa magra, pode ser gorda tbm, por tanto que o peso não venha em barriga ta bom =D. Quero tbm tomar bastante hipercalorico, to pensando em mandar uns 2 potes de 3 kls por mes pra ganha peso mais facil. Atualmente to tomando só malto mesmo e comecei esta semana tomar tribulus da ON paa dar uma aumentada na testo para quando começar a suplementar os ganhos virem melhor, pq a testo vai ter dado uma aumentada né.

Então galera sera que é pocivel eu pegar os 80 até o fim do ano neste ritimo? E tbm deem uma ajuda ai no jeito de tomar os suplementos e tbm falem mais algum que vcs achão que seja bom para melhorar os ganhos. Abraços

Objetivo: Hipertrifica

Peso: 68

Altura: 1,77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera sera que é pocivel eu pegar os 80 até o fim do ano neste ritimo? E tbm deem uma ajuda ai no jeito de tomar os suplementos e tbm falem mais algum que vcs achão que seja bom para melhorar os ganhos. Abraços

Modéstia sua cara, acho que da pra botar 50 de braço até o final do ano, só torrar em hipercalórico, nao gasta 350 r$ por mes não, gasta mais, uns 1000 por mes da pra ficar giga!

Link para o comentário

É tanto erro de portugues que só consegui ler a metade. Só pesquisar mano.

É tanto erro de portugues que só consegui ler a metade. Só pesquisar mano.

Só se você não sabe ler, imbecil, não sabe nem coloca virgula nas frases e que vim fala essa bestera. Pega e vai pra um fórun de lingua portuguesa então o frango, porque o unico que da bola aqui pra estas coisas é vc. _l_
Link para o comentário

Cara, na boa, o cara nao falou besteira nao. Chega a ser dificil entender o que voce fala. Antes de postar, leia o que escreveu. Tem coisa que da pra entender, mas tem coisa que chega a machucar a vista.

Mas, é como falaram, leia outros topicos, pesquise dentro do forum. É chato, mas é ainda pior repetir 10x por dia a mesma coisa.

Eu sugiro que voce procure um nutricionista esportivo, pra passar uma dieta maneira, pedir pra ele, se necessario, suplementar creatina, whey, malto/dextro.

Malhar muito pesado, mas dar tempo pro musculo descansar (serie abc1x, ou abcde, caso vc queira malhar todo dia).

Para mais e melhores informaçoes, caçe ai no forum que tem muita coisa que presta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...