Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Minha Suplementação.

Abgue

Posts Recomendados

Ae galera, treino a uns 6 meses e ja ganhei uns 6 kls des de que comecei, mas com uma alimentação não mt boa e um treino tbm meio fraco, porque treinava sosinho, ai ficava meio foda coloca mt peso nas coisas sem ngm perto para caso precisar de uma ajudinha né, mas ágora ja to treinando junto com meu primo todos os dias, ai agente se ajuda nos treinos, as vezes mando um whey e malto (malto sempre) e agora quero começa uma suplementação pesada pra ganha uns kls bons, então, eu entendo um pouco sobre suplementos, mas nem tando, então como to pensando em envestir uma grana pesada mensalmente agora em suplemento, queria da ajuda ai da galera que entende para poder citar uns bom suplementos ai que para mim mandar. Então galera, quero que vocês ai me falem uns suplementos para tomar que de uns bons resultados, ja to com uns em mente para comprar, que são, 100% whay probiotica, creatina universal, malto e albumina naturovos, ai eu queria umas opiniões em hipercaloricos tbm e mais alguns suplementos que seria bom para melhorar os ganhos. To afim de gastar uns 350 reais por mes em suplementos até, pelo menos até o fim do ano, quero chenar nos 80 kls até fim do ano e queria tbm saber da opinião de vocês se isto é pocivel com uma suplementação boa e uma boa alimentação(não bem uma dieta, mas uma alimentação mt boa, com pelo menos umas 200g de proteina diarias e umas 400 de carbo), treino puxado e bom descanço, não me importo que o ganho seja de só de massa magra, pode ser gorda tbm, por tanto que o peso não venha em barriga ta bom =D. Quero tbm tomar bastante hipercalorico, to pensando em mandar uns 2 potes de 3 kls por mes pra ganha peso mais facil. Atualmente to tomando só malto mesmo e comecei esta semana tomar tribulus da ON paa dar uma aumentada na testo para quando começar a suplementar os ganhos virem melhor, pq a testo vai ter dado uma aumentada né.

Então galera, sera que é pocivel chegar nos 80 até o fim do ano? E deixem umas opiniões ai de como mandar os suplementos e de alguns para mim comprar ai que vcs acham que sejam bons. Abraços.

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 68

Altura:1,77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo ajeita a sua dieta pra rico em proteinas e carbos , compra um hipercalorico dai voce toma nas 3 principais refeiçoes juntos ou depois , o treino faça assim existe o personal peque amizade com ele , depois disso peça ajuda nos pesos e talz com ele , eu conheço muita gente na minha academia so que malho sozinho mas sempre que preciso chamo o personal(leo) dai ele vem me ajudar a transportas e talz , e pra voce ficar legal no treino pra nao ficar chato tenho uma dica , pegue um mp3 ou mp4 ou celular bote o fone de ouvido , e começe a escultar as musicas que lhe deixam mais estigado , mais animado para fazer o treino , isso estimula bastante porque a maioria das musicas da academias sao mais para o publico mulher e ainda nao sao instingantes.

Link para o comentário

• Supermoderador

Quero tbm tomar bastante hipercalorico, to pensando em mandar uns 2 potes de 3 kls por mes pra ganha peso mais facil. Atualmente to tomando só malto mesmo e comecei esta semana tomar tribulus da ON paa dar uma aumentada na testo para quando começar a suplementar os ganhos virem melhor, pq a testo vai ter dado uma aumentada né.

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 68

Altura:1,77

Dois erros:

- Se a sua dieta realmente estivesse "boa", você não precisaria se entopetar de hipercaloricos. Faça o calculo de calorias da tua dieta, veja o quanto a mais ela tem do que seria preciso só para vc manter o seu peso. Se ela está um pouco hipercalorica, adicione mais comida pois "um pouco" não faz quase nenhuma diferença

- Tribulus não aumenta testosterona (tem um monte de pesquisas mostrando ele ser ineficaz em aumentar testo em humanos), pesquise mais na proxima e não caia nas conversas de sites de vendas/vendedores

Link para o comentário

Dois erros:

- Se a sua dieta realmente estivesse "boa", você não precisaria se entopetar de hipercaloricos. Faça o calculo de calorias da tua dieta, veja o quanto a mais ela tem do que seria preciso só para vc manter o seu peso. Se ela está um pouco hipercalorica, adicione mais comida pois "um pouco" não faz quase nenhuma diferença

- Tribulus não aumenta testosterona (tem um monte de pesquisas mostrando ele ser ineficaz em aumentar testo em humanos), pesquise mais na proxima e não caia nas conversas de sites de vendas/vendedores

Dois erros:

Eu ele é 625mg e 40% saponinas, to tomando 4 por dia que da um total de 2500 mg por dia. Sera que não aumenta nada da testo mesmo? ja vi gente falando que tomou e sentiu diferença em força e tal. É cara, eu não vou poder fazer bem uma dieta porque eu no meu trabalho não da pra levar comida e tal, mas vo cuidar bastante a alimentação,e eu vou levar uns hipercaloricos prensado no bolço para comer de 3 em 3 horas no trabalho. Minhas calorias diarias tenque ser de aprox -3175 e minha alimentação vai estar com aprox-3000 calorias, então acho melhor coloca mais um hipercalorico junto pra da uma aumentada ai né? e ainda mais eu que acho que tenho o metabolismo hiper acelerado, ai queima mais calorias ainda. Brigadão ai pelas dicas, Abraços.

E também para tirar mais uma duvida se alguém souber, aquele 100% whey protein gold standard da optimum, vale a pena pagar caro assim de um whay? ele da um resultado bom ou so faz a mesma função de um whay normal?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...