Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Treinamento Passado Por Instrutor

Posts Recomendados

Postado

Eai, seguinte gurizada, vai completar 3 meses que estou treinando, o instrutor passou o seguinte eu treinava 3x15 intercalando menbros superiores e inferiores, sendo que ele disse que isso era uma adptação, passou 2 meses e eu pedi pra mudar de treino e falei que meu objetivo era hipertrofia, entao ele me passou pra eu fazer 2x10 intercalando menbros superiores e inferiores, sendo que eu treino Terça, Quinta e Sabado, falei pra ele se o certo não seria dividir em cada dia de treino por grupos musculares, e ele me disse que só daqui a 1 ano, que isso é treino avançado, argumentei e fiz de tudo e ele disse que nao era pra min que to começando.

Eu acho que ele esta totalmente errado com esse treino que me passou, mas queria saber de voces e tbm ja andei montando um treino pra mim aqui ABC, outra hora posto o treino pra voces avaliarem no modelo certo, mas seguinte posso fazer um treino ABC ( A=Peito, Triceps e Ombros. B= Costas, Biceps e Trapézio. C= Coxa e Panturrilha) sendo A eu treinaria terça, B na quinta e C aos sabados?

Instrutor me disse que isso seria impossivel que pra dividir por musculos eu teria que treinar de Segunda a Sexta.

To pensando em pegar o treino que montei e fazer ABC por conta própia e que se foda oque ele vai falar, se encher demais vou largar fora dessa academia.

Bom é isso ai, Obrigado.

Abraço

Publicidade

Postado

Eu treino a 4 meses , dois primeiros meses eu treinava 3x10 com treino A,B e C, quase igual o seu que vc quer montar mudava que B era perna , agora eu treino A,B e C 3x12, mudando que pernas agora é no B, eu acho que ele ta errado falando só depois de um ano, mudar seu treino. Aqui na cidade pros que estão começando esse é o treino normal que os personal trainer passam.

Postado

Vlw ai cara, é na real vou seguir um ABC x1 Terça Quinta e Sabado, treinando até a falha, vale a pena treinar assim, treinando uma vez por semana cada musculo?

Postado

Eu faria ABC 2X (A= peito, triceps e ombro, B= costas, biceps e trapezio, C=pernas e panturilha) Não vejo porque treinar o musculo apenas 1X na semana pra quem é iniciante.

Ta mas tipo eu só tenho como treinar 3 vezes na semana daria pra eu fazer um treino ABC x2 com esse tempo que tenho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...