le0z1n182 Postado Maio 1, 2012 às 22:20 Postado Maio 1, 2012 às 22:20 Lawlor anunciou na internet um pedido de emprego como professor de lutas (Foto: Divulgação/UFC) O peso-médio do UFC Tom Lawlor, que já lutou seis vezes pelo evento, com três vitórias e três derrotas, inovou na tentativa de aumentar sua renda: postou em um fórum do site americano "The Underground" um anúncio oferecendo-se como professor em academias de luta. Segundo o lutador, seu objetivo é ganhar um pouco mais, além de manter-se em contato com treinos e dar aulas, já que sua agenda de combates pelo UFC o deixa sem lutar por muito tempo - sua última luta aconteceu em novembro de 2011, no UFC 139, quando foi derrotado por Chris Weidman. Sua próxima luta acontece no dia 15 de maio, contra Jason McDonald, no UFC: Poirier x Jung. Confira a íntegra do post de Tom Lawlor no fórum: "Eu sei que nosso amigo Jason Reinhardt fez um tópico semelhante a este não muito tempo atrás, mas os acontecimentos recentes me fizeram pensar na necessidade de sustentar um nível de vida decente baseada na minha agenda de luta, que é muito volátil. Claro que é um tiro no escuro, mas percebi que este é um lugar tão bom quanto qualquer outro para verificar se existem vagas de instrutor para trabalhos relacionados com MMA. Venho de seis lutas no UFC, e estou e prestes a lutar pela sétima vez. Recentemente fui co-proprietário de uma academia em Orlando, na Flórida, antes de me mudar para ficar mais perto de casa. Sinto falta do aspecto pedagógico e de ser mais envolvido no dia-a-dia de uma academia de MMA, e estou disposto a investir um bom tempo nisso. Novamente, eu acho que é um tiro no escuro e eu não estou buscando ganhar muito dinheiro, apenas o suficiente para viver e sobreviver, enquanto continuo sendo capaz de dar tudo de mim para o esporte que eu amo. Obrigado." O objetivo de Lawlor pode estar próximo de ser atingido. O fórum já tem mais de seis páginas de respostas à postagem do lutador. Entre elas, algumas ofertas de emprego como instrutor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora