le0z1n182 Postado Maio 1, 2012 às 22:11 Postado Maio 1, 2012 às 22:11 Quinto ''Rampage'' Jackson planeja sua última luta pelo Ultimate (Foto: Divulgação/UFC) Os dias de Quinton ''Rampage'' Jackson como lutador do UFC estão contados. Depois de demonstrar algumas vezes sua insatisfação, o meio-pesado americano garantiu à imprensa americana que sua próxima luta será a última pela organização. Rampage afirmou estar insatisfeito com o tipo de luta que tem recebido. - Vou deixar o UFC após a minha próxima luta. Já deu entre mim e eles. Foi assim que deixei o Pride. Lembram quando sai do Pride? Acabou. O Pride me construiu. Era um lutador muito melhor quando cheguei no UFC e me botaram para lutar logo contra Chuck Liddel. Eu estava acostumado a ser o cara legal e fui vaiado. Mas acabei nocauteando. Mas agora, o UFC está apenas me jogando esses lutadores chatos, planejadores de jogo. Eu sou o tipo de lutador que você deve colocar para lutar com rivais excitantes - reclamou Jackson, ao site MMA Mania. De olho na sua despedida do UFC, Rampage afirmou que gostaria de enfrentar alguém como o brasileiro Maurício Shogun ou Forrest Griffin. Segundo ele, os dois não são covardes como a grande maioria que vem figurando no octógono do Ultimate. - Eu adoraria luta contra alguém como Shogun. Alguém como Forrest. Alguém que já me bateu antes. Estou cansado de lutar contra essas covardes. Eles simplesmente ficam correndo pelo cage, fazem o plano de jogo e te derrubam. Não há problema em levar a luta para baixo, mas eles só deitam em cima de você e ficam parados. Isso é repugnante para mim - completou Rampage. Rampage lutou no fim de fevereiro contra Ryan Bader, no UFC Japão. Na ocasião, ele perdeu para seu compatriota, sendo dominado em praticamente toda a luta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora