Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde :laughingsmiley:

Tava lendo sobre os carboidratos, como são importantes para a hipertrofia e talz ...

Falaram que a razão de ingestão deveria ser de 5 a 6 g por kg da pessoa. Tenho 80kg ._. teria que comer cerca de 450g ... poh quase meio kilo :ohno02:

To pensando em fazer 4g por kg! Seria bom quando o objetivo é fitness?

-Tenho 83 kg e 1,86m de altura (bf baixo)

Ta ae minha duvida,

Aproveitando hehe

Gostaria de saber de voces tbm:

Quantos gramas em media de carboidratos voces comem por dia?! :happystrange: E o objetivo tbm!

Editado por Jone.Lovatti

Publicidade

Postado

tudo é relativo né brother, vc é grande, tem que comer com um..

eu ingiro certa de 340g de carbo, 150g de prot e 50 de lipídios :laughingsmiley:

e meu objetivo é hipertrofia.. abraço

Postado

No momento estou em cutting, usando entre 300g e 400g de carbos.

Em bulk vou começar com 600g e ir aumentando conforte o peso varie. Fica tranquilo cara, carboidratos não engordam, superávit calórico sim. Carboidrato não irá te engordar, a menos que você coma calorias muito acima do que se corpo consegue processar.

Pense em carbos como um equilibro da dieta, primeiro atinja as proteínas e gorduras necessárias. Depois coloque carbos para terminar de preencher a dieta até um nível calórico que considera apropriado.

Postado

eu ingiro certa de 340g de carbo, 150g de prot e 50 de lipídios :laughingsmiley:

sauhasuahsasuh quem dera eu fosse grande D:

Mas vlw ah vc e td mundo ae :laughingsmiley:

Quem saiba esse post ser util para outros tbm né :laughingsmiley:

Se voce tem 1,86, 83kg e um Bf baixo, deveria saber. E ja teria um corpo próximo a algo fitness. E não tem numero de carboidratos pra fitness nem pra bodybuilder.. hahaha, pra ficar num nivel de fitness, num é só tomar whey, comer torradinha light com queijo branco, tem que ganhar massa do mesmo jeito que qualquer pessoa, tirar a gordura, até estar com um corpo aceitavel. No seu caso, acho que 90kgs era o ideal.

Vlw kra, eu to com uma dieta aqui já com um bom nivel de carboidratos...

Mas vou tentar aumentar agora e seguir seu conselho de 90kg :laughingsmiley:

Postado (editado)

qual teu peso!? podia aumentar os lipidios tranquilamente..

respondendo, atualmente to comendo 340gr carbo, 340 prot, 90 gord..com 90kg..

Editado por wng
Postado

Cara , eu nao sou muito de ficar contando carbois nao , pois sao faceis de queimar , eu conto mais proteina e lipideos mesmo.

Eu ingiro cerca de 400 a 600 gramas de carboidrato por dia , mais eu tenho metabolismo super acelerado , peso 67kg e tenho 1,72cm , como 3500Kcal por dia e ainda e dificil pra mim ganhar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...