The Brutal 21 Postado Maio 1, 2012 às 18:26 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 18:26 Nome completo: Anne Luise Becke Machado Freitas Nascida em : Criciúma, Santa Catarina – Brasil Data de aniversário: 20 de Setembro. Altura: 1,58 m. Peso em off: 67 kilos Peso em pre-contest: 55 kilos Família: Sou a filha do meio, minha irmã é mais nova do que eu e meu irmão mais velho. Tenho uma filha linda e meus pais são maravilhosos. Minha família é tudo para mim. Esportes praticados na infância: Tênis, Ginástica Olímpica, Body bording, Ballet, Jazz. Comida favorita em off season: Fillet Mignon, Picanha, Feijão, Pizza, Honey Nut O`s com leite. Cor preferida: Lilás, Rosa e Branco. Hobbies favoritos: Costurar, ir as compras, viajar, assitir filmes, ir a praia. Idiomas: Francês e Inglês / Espanhol fluentes. Próximas metas: Mudar para os Estados Unidos, onde estarei mais perto da realidade que almejo para meu futuro. Lançar uma marca de roupas de ginástica. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Dreams 12 Postado Maio 1, 2012 às 18:33 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 18:33 (editado) Cara na segunda e na quinta a terçeira participante da quinta ta meio que foto pareçe que é montagem os rostos por causa da cor do corpo comparado com a cor do rosto auahauahuaahu , mas tao de parabens Editado Maio 1, 2012 às 18:34 por Mr.Dreams Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Maio 1, 2012 às 18:44 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 18:44 Fotos no mundial Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego jiu jitsu 2 Postado Maio 1, 2012 às 18:48 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 18:48 Logico que esse é o Arnold, porem o Presidente da IFBB-Rio informou que apartir deste ano quem ficar com essa diferença de cor vai perder pontos nos eventos nacionais.... Ela é Top atleta! É o Mundial?não é o Arnold nao?!Ela não fui ne?! Po ela muda muito em Off para On Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Maio 1, 2012 às 19:13 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 19:13 (editado) Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Ela nunca foi num arnold amador só para brasileiro, sulamaricano e mundial, vai sobir nesse ano ainda mais na pro bodybuilding ! essas de 2010 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Editado Maio 1, 2012 às 19:20 por The Brutal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hells95 16 Postado Maio 1, 2012 às 20:46 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 20:46 (editado) Caralho, mais rasgada do que muito marmanjo aqui, inclusive eu! parabéns mesmo.. Editado Maio 1, 2012 às 20:46 por giansemmer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler Durden 32 Postado Maio 1, 2012 às 22:31 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 22:31 Não curto muito fotos de campeonato, ficam com um aspecto de doente, sou mais algumas em off. BOA MASSA, NAO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckazz 4 Postado Maio 1, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 23:18 Ela treina na minha academia, em copacabana aqui no RJ. Vejo ela treinando todo dia, atleta séria e compromissada, com um shape absurdo de excelente. Ela vai competir em breve, tá muito grande e seca. Se não me engano, ela conseguiu recentemente o ifbb pro card. Parabens pra ela, grande atleta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Maio 2, 2012 às 00:53 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 às 00:53 Ela vai competir agora mais num sei ainda o show pegou pro card ano pasado, que mata que é muito reservada num posta videos ela eo pannain ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagogallego 4 Postado Maio 3, 2012 às 02:28 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 às 02:28 Ai com todo respeito de quem curte, feia pra caraca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora