Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera beleza?

Estou em busca da tão famosa definição noAbdômen, e tenho alcançado resultados...porém os músculos se definiram mas ainda existe uma camada de gordura por cima que impossibilita deles estarem "trincados", então so aparecem ao serem contraídos.

Portanto ouvi uns amigos e eles me indicaram Lipo6 black, pesquisei e vi que é bem forte encontrei também um lipo 6 black Ultra Concentrate.

Ai vem as dúvidas que eu gostaria que fossem respondidas.

1- Qual a diferença do Lipo6black pro lipo 6 black Ultra Concentrate. Qual vale mais a pena?

2- Olhando a minha foto nesse link http://imageshack.us/f/29/01052012020.jpg/

Pra perder essa gordurinha é necessário tomar um pote todo ou meio pote resolveria o problema?

obs.: Quanto ao treino e dieta ja tenho todos no plano, a dúvida é só a suplementação.

Postado

é so vc olhar a tabela que vai descobrir a diferenca, leia o nome do termogenico --' UC = ultra concentrado o otro é mais fraco., os ganhos podem ou nao ser o mesmo, o que vale é a dieta. Vc vai tomar ate onde vc achar que deve tomar, se achar que esta perdendo muita massa magra junto ou que esta secando de mais tu para, se nao vai tomando.

Postado

eu não te aconselharia tomar um termo, cara, as vezes eles exageram na hora de queimar, e vc perde massa magra igualmente com a gordura.

Faz uma corridinha, acerta a sua dieta para a ingestão maior de proteinas e diminiu as gorduras ruins. Em 2 meses tu tá rasgado

Postado

eu não te aconselharia tomar um termo, cara, as vezes eles exageram na hora de queimar, e vc perde massa magra igualmente com a gordura.

Faz uma corridinha, acerta a sua dieta para a ingestão maior de proteinas e diminiu as gorduras ruins. Em 2 meses tu tá rasgado

Faço minhas palavras do MadLuke.

Se for mesmo atras de um termo cara, procure algo com menos estimulantes..

E de um bcaa como ja foi dito antes.

Postado

faça aerobicos controle tua dieta tenha diciplina e paciencia tudo na vida tem um certo tempo eu por exemplo estou em bulk to loco pra chegar a hora de começar a secar to com ums 17~18% BF olhomentro mais quero manter a massa que consegui e secar mais tudo tem seu certo tempo agora se realmente kiser um Termo aconselho a comprar um BCAA junto boa sorte..

Postado

eu acredito q vc nao deva se preocupar com a barriga ...ta zero man ...vai crescer o braco... !!

Postado

Não acho que vc precise tomar thermogênico. Aerobicos 2x por semana creio que já resolva.

Caso ache necessário aconselho vc tomar cafeína pura(uns 200-300mg) antes do treino.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...