Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente.

Estou seguindo uma dieta hipocalórica para perda de peso e fazendo aeróbios para queimar a gordura e musculação ABC 4 vezes na semana.

A dieta segue padrão de 1,8g/kg de prot, carbo reduzido e gordura 0,5g/kg.

Alimentação padrão montada com base em dietas do fórum e em conjunto com meu namorado tb em cutting.

Minhas Medidas :

Altura - 1,58

Peso - 62

BF - ? ( Gordura localizada um pouco na barriga e um pouco na perna e muito nos braços )

Ainda não faço o uso de suplementos e esta é a minha duvida.

Nao consigo me alimentar a ponto de ingerir a quantidade necessária de proteínas( Como frango, carne, ovos e queijo branco ) no dia, e queria usar um whey protein para poder suprir a demanda e chegar a quantidade desejada de prot/dia visto que por eu trabalhar e passar 2/3 do dia na rua a alimentação acaba por ser bem mais dificil.

Assim sendo, gostaria que voces tirassem minha duvida, realmente todo whey é igual? como dizem " whey é whey ". Mas e os corantes, e os carboidratos exagerados em alguns? E o metodo de adoçante, se nao for sucralose? E a falta de glutamina e bcaa faz diferença?

Estou querendo comprar um whey protein para ajudar a chegar na minha meta diaria porem estou procurando um que valha a pena perante o custo beneficio.

Voces me indicam algum?

PS: Growth nao adianta, pq o frete para minha cidade sai por 100 reais.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Qualquer whey tem BCAA e glutamina.

Marcela, de modo geral, qualquer whey com boa concentração de proteínas (>70%), com fontes de proteína boas (veja na lista de ingredientes, os primeiros são os que estão em maior quantidade) e de marca confiável é "igual". Se possível fuja de wheys do tipo "9 fontes de proteína" ou coisa do gênero, normalmente poucas fonte são boas (proteína de soro de leite [whey] mesmo) e as outras são piores (proteína de trigo, colágeno, etc).

Se você não consegue atingir a necessidade de proteínas com a sua dieta, dá sim para incluir um whey ou albumina. Só tenha em mente que calorias líquidas (shakes) são pouco saciantes; em cutting o ideal é você "mastigar" suas calorias tanto quanto possível para não passar fome. Se você já consegue seguir a dieta sem fome, então tudo bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...