LucasVieira Postado Maio 1, 2012 às 23:53 Postado Maio 1, 2012 às 23:53 coisas planejadas pra hoje: Dominar o mundo roubar um bode e fazê-lo meu animal de estimação correr 30km fazer lições de casa visitar amigos de outra cidade sair com os amigos sair com a namorada ( SE EU TIVESSE UMA ) criar uma cura pra aids ou pro câncer criar uma infecção zumbi dormir O QUE CONSEGUI FAZER: dormir... mais não desistirei tão facilmente do meu bode de estimação NO PAIN NO BODE Gouki reagiu a isso 1
gabrielMattoos Postado Maio 2, 2012 às 00:00 Autor Postado Maio 2, 2012 às 00:00 coisas planejadas pra hoje: Dominar o mundo roubar um bode e fazê-lo meu animal de estimação correr 30km fazer lições de casa visitar amigos de outra cidade sair com os amigos sair com a namorada ( SE EU TIVESSE UMA ) criar uma cura pra aids ou pro câncer criar uma infecção zumbi dormir O QUE CONSEGUI FAZER: dormir... mais não desistirei tão facilmente do meu bode de estimação NO PAIN NO BODE kkkkkkkkkk
T_rex Postado Maio 2, 2012 às 00:17 Postado Maio 2, 2012 às 00:17 e dai? nossa, 2 dias sem treinar, vou morrer ameuheuhue aliás, tem quarta, quinta, sexta e sábado... pra que vc quer mais que 4 dias pra treinar? já é mais que suficiente... sem falar que é uma situação excepcional ___________ aí... quando eu vejo o pessoal reclamando que a academia fechou e coisinhas do tipo (não só nesse tópico) eu fico contente em perceber que felizmente eu parei de botar o "bodybuilding" em primeiro plano na minha vida e passei a ser mais normal ahueahueahueahue sei q não muda nada kk mas quando não treino parece que ta faltando algo
SaBiih Postado Maio 2, 2012 às 00:25 Postado Maio 2, 2012 às 00:25 fiquei o dia todo assistindo filme,debaixo das cobertas com esse frio do Sul...soh me mexi pra ir no banheiro e comer huahuauha...aproveitei o feriado e fiz o dia do lixo hoje =D
Bernos Postado Maio 2, 2012 às 00:50 Postado Maio 2, 2012 às 00:50 frio nada, ta gelado, congelando, com aquela chuva chata acabei de sair daí, peguei 700km estrada,essa Fernão dias ta uma beleza kkkkkk true true
Rafael94 Postado Maio 2, 2012 às 01:21 Postado Maio 2, 2012 às 01:21 trabalhei 12 horas carregando carretas com produtos de linha branca (lavadoras,fogões,geladeiras etc) e agora estou estudando pra uma prova de bioquimica kkkkkkk amanha a mesma coisa kkkkkkkk feriado melhor que esse impossível kkkkkk
-ig- Postado Maio 2, 2012 às 01:37 Postado Maio 2, 2012 às 01:37 (editado) true true true true nossa gatinha como vc eh linda, tem facebook? to em sp tb! me add msn ai pra gnt conversa [email protected] Editado Maio 2, 2012 às 01:39 por -ig-
HE-MAN Postado Maio 2, 2012 às 01:46 Postado Maio 2, 2012 às 01:46 ^^, hahahahahahhaha - esse cara é quele que acabou lá no pérolas .... pq tava dando o ........., algo assim .... ahahahahahha Só pode ser TROLL, só pode !
mr.floyd Postado Maio 2, 2012 às 02:00 Postado Maio 2, 2012 às 02:00 ^^, hahahahahahhaha - esse cara é quele que acabou lá no pérolas .... pq tava dando o ........., algo assim .... ahahahahahha Só pode ser TROLL, só pode ! deve ta tentando ficar famoso kkkkkkk
Tyler Durden Postado Maio 2, 2012 às 04:21 Postado Maio 2, 2012 às 04:21 mr.floyd, pode copiar a minha assinatura, sem problemas, mas vamos evitar agressões virtuais, na frente de um computador qualquer um é macho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora