Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente me desculpem se esta não é a area especifica.

Estou tomando um suplemento para ganho de peso : mass 33.000 da nutrihealth (com creatina).

Estou tendo algumas dores agudas na região proxima aos rins, ambos os lados. isso seria um serio motivo para me preocupar?

Devo suspender o suplemento ?

A quem puder me ajudar agreço muito!

Publicidade

Postado (editado)

Nao deve suspender o suplemento , o problema é o consumo de aqua entao começe a tomar de 3 litros e meio a 4 litros por dia , se nao melhorar em 1 semana suspenda o uso e beba 3 litros de aqua por dia se continuar nao é o suple é algo que esta tomando ou o seu organismo , se nao for o suple va para o medico para fazer os isames ,agente nao se brinca

Editado por Mr.Dreams
Postado

Eu tambem nao entendi pelo oque eu saiba deve ser o figado

Kra essas porras se for dar merda é pq sobrecarrega/dá pedra é nos rins, tem nada a ver ocm o figaod. Quem se preocupa com figado GERALMENTE é quem toma bomba '-'
Postado

Recentemente e comecei a tomar cerca de litros de agua por dia.

Pela area eu arrisco dizer rins.

pior que minha vó ja teve problemas com o rin.(nao me lembro qual)

Postado (editado)

A dor foi mais ou menos embaixo do peito? Se for é figado. Não, perai mano, ces tão confundindo as coisas. Os rins ficam praticamente nas costas e o figado embaixo do peito mais ou menos. Ve ai onde é sua dor.

http://2.bp.blogspot...s400/imagem.bmp

http://www.grupoesco...m/a/b/255EB.gif

Se for nos rins, beba agua parceiro.

Editado por .VICTOR~
Postado (editado)

mais ou menos no final das costelas, quase na lateral da barriga.

Nossa man não é nenhum dos dois então UDHAUDSAHUDSAHUDSA. Quando a dor é no rim, você sente dor la embaixo, nas costas, o que dói geralmente é o canal ainda mais se tiver uma pedrinha. O teu se for abaixo das costelas não é nenhum dos dois, tem que ver isso ai se for muito forte. Editado por .VICTOR~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...