lucasip Postado Maio 1, 2012 às 11:13 Postado Maio 1, 2012 às 11:13 Já venho de um processo de emagrecimento alto, 35 kilos, no entanto a pele não retraiu, sei que há varias discussões sobre esse assunto aqui no fórum mais nada como uma opinião profissional para tirar a dúvida e segundo o médico que me consultou é impossível fazer com que a pele retraia com exercícios, gosto de treinar com uma certeza e é por isso que preciso de alguém que já teve experiencia com isso ou conheça uma pessoa que teve o problema e conseguiu resolver.
eraldo Postado Maio 1, 2012 às 11:27 Postado Maio 1, 2012 às 11:27 o impossivel e so questao de opinião !!!
Priscilla Borgiis Postado Maio 1, 2012 às 11:34 Postado Maio 1, 2012 às 11:34 Olha só, eu não sou profissional em tô muito longe disso. Mas senti vontade de responder. Minha mãe tbm aderiu a um desses médicos e outros membros da minha família tbm.. Minha mãe emagreceu, mas parece um bolo de geléia. E olha, a verdade é que esses médicos não são ligados em muita coisa não. Se fossem, eles diriam no mínimo que pra manter o peso perdido, teria de se exercitar, e nunca esses médicos falaram isso. Só falam que é pra continuar comendo como um pinto e tomando os remédios. Pelo que eu já vi, nenhum desses processos de emagrecimento (médico, lipo, ou redução de estômago) vão fazer vc ficar durinho e sumir com sua pele. Pra ficar durinho e sem pele, é exercício sim. Não tem como ficar com um corpo legal de outra forma. Outras formas te deixam com menos peso, porém flácido.
Supermoderador Aless Postado Maio 1, 2012 às 11:40 Supermoderador Postado Maio 1, 2012 às 11:40 Tu provavelmente deve ter lido o artigo que eu traduzi aqui no forum sobre pele flacida. No site original, o medico que tem o site desafia as pessoas realmente magras, tipo menos de 10% de gordura a ter pele flacida. Ele diz que a pessoa precisa de musculos e ter percentual de gordura baixo. Normalmente o que acontece eh que a pessoa ainda tem uma fina camada de gordura abaixo da pele, o que dificulta que a pele se prenda ao musculo. A pessoa precisa emagrecer mesmo e entao essa gordura subcutanea desaparece, a pele cola ao musculo e entao ela comeca a reduzir o tamanho. Provavelmente nesse processo vai ter um pouco de flacidez sim, e nao vai ser do dia para a noite que o teu corpo vai reduzir o tamanho da pele, mas acredito que eh verdade sim.
lucasip Postado Maio 1, 2012 às 12:27 Autor Postado Maio 1, 2012 às 12:27 Sim entendo, tanto é que no procedimento é feito a retirada da gordura, e no caso da lipo direta consta no site e nas informações que não há flacidez de pele, talvez eu possa então fazer a retirada da gordura através da lipo e depois ir ganhando massa com o tempo certo?
LucasVieira Postado Maio 1, 2012 às 12:37 Postado Maio 1, 2012 às 12:37 faz um cutting, tentar chegar uns 10% de bf por ae, eu pesava 124kg hoje to com 81, to um pouco flácido só, a uns 2 mesês atrás tinha bem mais, acho que se vc tem pouca massa, o certo seria fazer um bulking e depois mandar um cutting bem feito ;\
Supermoderador Aless Postado Maio 1, 2012 às 12:40 Supermoderador Postado Maio 1, 2012 às 12:40 faz um cutting, tentar chegar uns 10% de bf por ae, eu pesava 124kg hoje to com 81, to um pouco flácido só, a uns 2 mesês atrás tinha bem mais, acho que se vc tem pouca massa, o certo seria fazer um bulking e depois mandar um cutting bem feito ;\ Sim, eu acredito que no primeiro cutting vai ser pouco tempo para o corpo se livrar de toda a pele e pouca massa magra... e tambem emagrecer de gordao para secao direto eh bem complicado. Se voce emagrecer ate um ponto bom, tipo 10%, fazer um bulk por 1 ou 2 meses para dar um tempo mesmo e depois voltar para o cutting, pode chegar a 8% de gordura ou menos, ai toda a pele deve ter ido embora...
lucasip Postado Maio 1, 2012 às 12:44 Autor Postado Maio 1, 2012 às 12:44 ai é que mora o problema, estou impossibilitado de fazer musculação por um problema na coluna, estou crescendo torto então até os 21 sem chance de continuar malhando.
Supermoderador Aless Postado Maio 1, 2012 às 12:48 Supermoderador Postado Maio 1, 2012 às 12:48 Bom, sem treino de pesos fica complicado manter a massa magra e mais complicado ainda em ganhar. Qualquer atividade fisica que trabalhe o corpo deve ser suficiente para manter a massa magra em uma pessoa que nao treina. Conversa com o teu medico da coluna e ve qual tipo de atividade fisica voce pode fazer. Normalmente para problemas de coluna a natacao ajuda bastante.
Mr.Dreams Postado Maio 1, 2012 às 13:02 Postado Maio 1, 2012 às 13:02 Nataçao desenvolve bem os musculos e ainda ajuda a esticar e melhorar a coluna , faça tambem pilates para melhorar a coluna a ponto de ficar legal e top no final do ano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora