Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já venho de um processo de emagrecimento alto, 35 kilos, no entanto a pele não retraiu, sei que há varias discussões sobre esse assunto aqui no fórum mais nada como uma opinião profissional para tirar a dúvida e segundo o médico que me consultou é impossível fazer com que a pele retraia com exercícios, gosto de treinar com uma certeza e é por isso que preciso de alguém que já teve experiencia com isso ou conheça uma pessoa que teve o problema e conseguiu resolver.

Publicidade

Postado

Olha só, eu não sou profissional em tô muito longe disso. Mas senti vontade de responder. Minha mãe tbm aderiu a um desses médicos e outros membros da minha família tbm.. Minha mãe emagreceu, mas parece um bolo de geléia.

E olha, a verdade é que esses médicos não são ligados em muita coisa não. Se fossem, eles diriam no mínimo que pra manter o peso perdido, teria de se exercitar, e nunca esses médicos falaram isso. Só falam que é pra continuar comendo como um pinto e tomando os remédios.

Pelo que eu já vi, nenhum desses processos de emagrecimento (médico, lipo, ou redução de estômago) vão fazer vc ficar durinho e sumir com sua pele. Pra ficar durinho e sem pele, é exercício sim. Não tem como ficar com um corpo legal de outra forma. Outras formas te deixam com menos peso, porém flácido.

• Supermoderador
Postado

Tu provavelmente deve ter lido o artigo que eu traduzi aqui no forum sobre pele flacida. No site original, o medico que tem o site desafia as pessoas realmente magras, tipo menos de 10% de gordura a ter pele flacida. Ele diz que a pessoa precisa de musculos e ter percentual de gordura baixo. Normalmente o que acontece eh que a pessoa ainda tem uma fina camada de gordura abaixo da pele, o que dificulta que a pele se prenda ao musculo. A pessoa precisa emagrecer mesmo e entao essa gordura subcutanea desaparece, a pele cola ao musculo e entao ela comeca a reduzir o tamanho. Provavelmente nesse processo vai ter um pouco de flacidez sim, e nao vai ser do dia para a noite que o teu corpo vai reduzir o tamanho da pele, mas acredito que eh verdade sim.

Postado

Sim entendo, tanto é que no procedimento é feito a retirada da gordura, e no caso da lipo direta consta no site e nas informações que não há flacidez de pele, talvez eu possa então fazer a retirada da gordura através da lipo e depois ir ganhando massa com o tempo certo?

Postado

faz um cutting, tentar chegar uns 10% de bf por ae, eu pesava 124kg hoje to com 81, to um pouco flácido só, a uns 2 mesês atrás tinha bem mais, acho que se vc tem pouca massa, o certo seria fazer um bulking e depois mandar um cutting bem feito ;\

• Supermoderador
Postado

faz um cutting, tentar chegar uns 10% de bf por ae, eu pesava 124kg hoje to com 81, to um pouco flácido só, a uns 2 mesês atrás tinha bem mais, acho que se vc tem pouca massa, o certo seria fazer um bulking e depois mandar um cutting bem feito ;\

Sim, eu acredito que no primeiro cutting vai ser pouco tempo para o corpo se livrar de toda a pele e pouca massa magra... e tambem emagrecer de gordao para secao direto eh bem complicado. Se voce emagrecer ate um ponto bom, tipo 10%, fazer um bulk por 1 ou 2 meses para dar um tempo mesmo e depois voltar para o cutting, pode chegar a 8% de gordura ou menos, ai toda a pele deve ter ido embora...

• Supermoderador
Postado

Bom, sem treino de pesos fica complicado manter a massa magra e mais complicado ainda em ganhar. Qualquer atividade fisica que trabalhe o corpo deve ser suficiente para manter a massa magra em uma pessoa que nao treina. Conversa com o teu medico da coluna e ve qual tipo de atividade fisica voce pode fazer. Normalmente para problemas de coluna a natacao ajuda bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...