Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

mano que se lasque oque vai acontecer sera que da pra alguem responder oque eu perguntei pelo amor de deus caralho como e dificio deus

Eh salve galera.. cansei de ser chamado de frango agora vou e ficar parrudo mas galera seguinte preciso começar com dosagens pequenas vou começar com 2 dosagens depois se eu ver que esta surtindo o efeito blz e nem deu nenhum problema em meu corpo começo meu ciclo bem minhas perguntas sao as seguites.....

1-aonde eu aplico ???

2-se eu começar com 2 ampolas e puxar ferro bem pesado na academia crece pelo menos 5 medidas do meu braço define um tanquinho ??? nivel 1 pelo menos peitoral se eu arregasa na paralela tbm crece ???

3-isso tudo crece em 1 mes e 21 dias ??

bom galera preciso tbm de um contato de confiança ok se puderem passar um ae pra min vou agradecer a vcs bem lembrando que so quero isso por enquanto porque depois começo o ciclo de durateston com dianabol perfeito blz galera i porfavor respondam ae valew :):party::oneeyed02:

1 - na farmacia

2 - nem, só cresce o gluteo direito

3- demora 1 mes e 25 dias no minimo

;/

agora falando sério, não vai dar certo isso ae

Postado (editado)

noss... pergunta pra sua mae que gosto tem alias pergunta que gosto tem plutonio tbm idiota

mas que caralho esse site Hipertrofia nao e sobre anabolizantes entao porra responde sobre anabolizantes alias se nao percebem nao quero opniao besta idiota quero oque eu perguntei

Editado por giancarlos9881
Postado

noss... pergunta pra sua mae que gosto tem alias pergunta que gosto tem plutonio tbm idiota

mas que caralho esse site Hipertrofia nao e sobre anabolizantes entao porra responde sobre anabolizantes alias se nao percebem nao quero opniao besta idiota quero oque eu perguntei

Pqp

da pelo menos uma olhada nessa area:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteroides-anabolizantes/

se algum dos topicos tem perguntas geniais assim

pq não tem?

Pq elas não fazem sentido!

e não, o forum não é só sobre esteroides

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...