Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novo no fórum e preciso de ajuda...

Vou começar um ciclo de DURA..(Primeira vez)

8 semanas 500mg/semana

TPC ainda não sei

Queria saber se alguém poderia montar um ciclo e um tpc legal pra mim de DURA 8 semanas.. Como sou novo nesse assunto de anabolizantes eu não tenho muita ideia sobre isso...

Tenho 16 Anos

32,5 de Braço

55 de Peso

Obrigado...

Postado

Cara, se tu quer ganhos de verdade aumenta essa dosagem, sua estrutura está muito avançada para sua idade, 16 anos e 55kgs, pra esse seu peso, creio que seja recomendado uma insulina+gh, combinado com outras drogas, para realmente haver um resultado satisfatório.

Postado

Cara, se tu quer ganhos de verdade aumenta essa dosagem, sua estrutura está muito avançada para sua idade, 16 anos e 55kgs, pra esse seu peso, creio que seja recomendado uma insulina+gh, combinado com outras drogas, para realmente haver um resultado satisfatório.

Depois do tópico de "3 duras", to virando fã do baek uhauhauhauhuh

Pqp.. daqui a pouco algum modera vem ai fechar o tópico :crying_anim:

Postado (editado)

[2]

To comecando a virar fa desse cara... Ele tem umas tiradas sensacionais...!! HUahHauahUahUau... Pior que ele fala numa cara de pau fzendo a pessoa (desinformada de absolutamente porra nenhuma) acreditar... HUahahUahYahUau...

Ate comentei o topico dos 3 duras...!!

Editado por Koreaz
Postado

[2]

To comecando a virar fa desse cara... Ele tem umas tiradas sensacionais...!! HUahHauahUahUau... Pior que ele fala numa cara de pau fzendo a pessoa (desinformada de absolutamente porra nenhuma) acreditar... HUahahUahYahUau...

Ate comentei o topico dos 3 duras...!!

Vlw ai galera, kkkk enquanto os modera não fecha, tamo ai tirando onda.

Infelismente a galera não tem coragem de ir pesquisar e quer tudo de mão beijada.

Postado

Vlw ai galera, kkkk enquanto os modera não fecha, tamo ai tirando onda.

Infelismente a galera não tem coragem de ir pesquisar e quer tudo de mão beijada.

O bom eh que vc tem paciencia e tenta so tirar sarro e deixa o topic engracado... kkkkkkkkkkk... Eu qndo vejo uma falta de pesquisa para perguntas bem babacas eu perco a linha e esculaxo... Mas aprendi hje que rir eh beeeem melhor... kkkkkkkkkkkk...

• Moderador
Postado

Ninguem monta ciclo aqui no Forum.

Leia as regras, você estuda, monta seu ciclo, posta nos padrões e a galera opina.

isso tudo após completar 18 anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...