Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Dúvida] Opção De Treino


Ley Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

espero.quanto ta a creatina da universal q tu comprou e quantas gramas vem ? to querendo compra um da universal q é 45 conto 200 g

rapaz é nessa base , foi um brother ki comprou pra mim no site dos eua , ai demora a chegar é por ai msm 40 , 45 , aki na minha city n vende em farmacias ,universal nem optimum , é foda :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa, quanto a creatina ja tomei da Universal, da perfect, max titanium ate integral medica a melhor dessa que eu vi rsultados de força foi com a da integral o restoo...

e a integral media é bem baratinha ne (: , hum bom saber . sim em relação ao treino e alimentação será que tenho como perder alguma massa magra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eu ouvir falar que força mt o musculo fora do treino causa perda de massa magra e tmb redução de peso. ai estou trabalhando no gbarbosa ai sempre tem esforço fisico no dia .

Treino meu é abcde '

Descanso em media de 7 á 8 hrs .

'

Tou tentando forcar na dieta mais é mais o menos isso

'

7:00 - 2 pães com ovo com café com leite ou guaramix ( vou adicionar o no3 da universal em jejum, quando chegar - tomar 3 capsúla) .

Já tomei isso e pra mim não adiantou NADA, literalmente nada. Boa sorte com ele haha.. Ja estou ficando bem cético quanto a suplementos, até mesmo com a creatina que dizem ter comprovações científicas da eficacia.. Ja tomei creatina probiotica, twinlab, universal.. ja saturei, nao saturei.. ja parei e voltei.. e não notei diferença nenhuma.. nem em força nem em nada.. Depois de testar tantas coisas e nunca notar nada, ja nem gasto mais dinheiro com nada alem de whey e dextrose..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei isso e pra mim não adiantou NADA, literalmente nada. Boa sorte com ele haha.. Ja estou ficando bem cético quanto a suplementos, até mesmo com a creatina que dizem ter comprovações científicas da eficacia.. Ja tomei creatina probiotica, twinlab, universal.. ja saturei, nao saturei.. ja parei e voltei.. e não notei diferença nenhuma.. nem em força nem em nada.. Depois de testar tantas coisas e nunca notar nada, ja nem gasto mais dinheiro com nada alem de whey e dextrose..

rsrs é vou testar o no3 , em relação a creatina eu usei so da probioticaa e gostei mt e nem acabou é pq parei essa semana pra eu tomar junto com a whey .

a Dieta tá legal ? e o treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que você falou, acho que quer ganhar um pouco mais de peso (pelo menos eu entendi isso quando vc falou que ta tomando um hipercalórico). Acho que nesse caso é melhor treinar ABC, mas com INTENSIDADE, ou seja, series com poucas repetições (entre 8 e 10) mas com pesos que você considera pesados. Lembrando aquele esquema de 4 exercícios para os musculos grandes e 3 para os pequenos. Eu modifiquei meu treino dessa maneira e progredi consideravelmente. :D

Lembrando que ficar de 14:00 as 22:00 sem comer é d++! tenta comer algo nesse intervalo.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que você falou, acho que quer ganhar um pouco mais de peso (pelo menos eu entendi isso quando vc falou que ta tomando um hipercalórico). Acho que nesse caso é melhor treinar ABC, mas com INTENSIDADE, ou seja, series com poucas repetições (entre 8 e 10) mas com pesos que você considera pesados. Lembrando aquele esquema de 4 exercícios para os musculos grandes e 3 para os pequenos. Eu modifiquei meu treino dessa maneira e progredi consideravelmente. :D

Lembrando que ficar de 14:00 as 22:00 sem comer é d++! tenta comer algo nesse intervalo.

Bons treinos!

hum vlw mano , é isso oq vou fazer , começo meu treino novo segunda, meu hiper vai demorar ainda, mais vou jogar whey e creatina probiotica por enquanto . eu quero dar uma inchada pow, mais depois secar a barriga , meu bf ta meio grande pq a bariga tá com algumas gorduras rs . isso msm 8 a 10 repetiçoes e 4 grandes e 3 pequenos .

Em relação a cumer nesse intervalo , eu tou providenciando umas barras de proteina ai como uma , umas 18:00 por ai . vlw brother pelas dicas. abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...