Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.. ;)

sou nova no fórum (inclusive peço desculpas se já houver um tópico com esse tema, pois na minha busca ão achei nada) e preciso MUITO de ajuda..

Estou muito magra, voltei a malhar há um mês, estou fazendo uma dieta super balanceada, com muita proteina e muito carboidrato durante o dia..... Comprei Whey protein da marca "STELL" e uma creatina em capsulas ( cada capsula tem 1,5 gramas)!!

Queria opiniões sobre a eficácia da creatina em capsulas, a quantidade e o horário em que tomar, e se devo tomar a creatina e o whey juntos!!!

Obs: Tenho 54 kilos, 1,65.. malho às 4 horas

:)

Publicidade

Postado

olha so keel

whey sem carbo é desperdicio pq seu corpo vai usar as proteinas necessarias pra construçao muscular como fonte de energia,

entao eu sugiro que voce compre um carboidrato de alto IG, como por exemplo Maltodextrina ou Dextrose,

para suprir essa necessidade do seu corpo depois do treino de energia

e tome seu whey+dextrose+creatina imediatamente apos o treino;

quanto a creatina siga a recomendaçao do fabricante ou ja que tem 1,5g por caps. eu tomaria 3 (4,5g) ou 4 (6g)

ja que a ingestao de creatina nao deve passar de 5g pois o corpo nao absorve mais que 5g de creatina

so lembrando que voce tem q aumentar a ingestao diaria de agua (tome de 2L a 4L de AGUA, sucos, etc nao contam)

comer de 3 em 3h e ja que voce disse que sua dieta ja ta balanceada é so cuidar e manter que os ganhos virao

espero ter ajudado

vlw

edit: Ruan.90

pq a creatina em caps nao é boa?

a Prolab tem creatina em Caps.

qual a diferença? entre em caps e em pó?

(ex: se ela é monohidratada,micronizada, etc)

Postado

Brigadão Hemogenin, ajudou muito sim :D vou comprar o malto e depois posto aqui a marca pra vc me aconselhar a quantidade que devo tomar okk?!!

Obs: Desculpa se postei tópico repetido Ruan, mas como disse sou nova no Fórum e não consegui achar nada sobre isso.. da próxima vez procuro mais ;)

vlww

Postado
Oi Keel. Vá pesquisar. No mais, seu Whey é uma porcaria, e sua creatina pior ainda. As suas respostas já estam espalhadas no fórum há anos.

[2]

Keel, Ruan tem razão!!!

Creatina em capsulas. o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...