Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então queria saber se tomar apenas três ampolas pode me dar algum resultado, só quero utilizar esta única vez, pois testar oq acontece no meu corpo .Devo seguir alguma dieta durante o uso? Preciso de receita para comprar ele e o tamoxifeno?Se tiver ginecomastia e utiliza-ló msm com o uso do tamo ela pode aumentar?Ele deixa vc com características mais masculinas como voz grossa, ombros largos, etc? E se tormar só essas ampolas ai posso correr todos os riscos q falam? Tenho um nível de gordura corporal razoável .

Editado por Cod Paradise

Publicidade

Postado

3 ampolas eu acho recomendadíssimo para primeiro ciclo.Em relação a dieta... bahh cara, não precisa, dieta num serve pra nada, só pra gastar dinheiro. E realmente, um amigo meu tomou 1 ampola de durateston e os ombros alargaram muito, em 4 dias ele perdeu todas as camisetas. Só não tome o animal pak, como o nome já fala, é anabolizante para animais, como bois, cavalos, cabras e girafas.

Abraço

Postado

Exatamente amigo, mas cuidado, existe um tipo de durateston que não fornece esse tipo de ganho, procure saber se sua durateston tem:

-Propionato de testosterona

-Fenilpropionato de testosterona

-Isocaproato de testosterona

-Decanoato de testosterona

Se sua durateston apresentar essa composição, provavelmente você não terá ganhos com 1 ampola só, ai... infelismente, te recomendo usar um potente anabolizante, o Deca Mass da integralmédica, esse é realmente muito forte, a voz engrossa rapidamente, e os ombros ficam tão largos que a pessoa parece um armário..

Postado

3 ampolas eu acho recomendadíssimo para primeiro ciclo.Em relação a dieta... bahh cara, não precisa, dieta num serve pra nada, só pra gastar dinheiro. E realmente, um amigo meu tomou 1 ampola de durateston e os ombros alargaram muito, em 4 dias ele perdeu todas as camisetas. Só não tome o animal pak, como o nome já fala, é anabolizante para animais, como bois, cavalos, cabras e girafas.

Abraço

Rachei... KKKKKKKKKKKKK... Principalmente a parte do animal pak... Ce acredita que tem gente que acha que animal pak eh pa animal memo...??? Juro por Deus que eu falei isso pa alguem e o cara me pergunto se era pa cavalo...!!! KKKKKKKKKKKKKKK...

E cade os modera ai...??? Ta na hora de close essa bagaca ein...

Postado

Rachei... KKKKKKKKKKKKK... Principalmente a parte do animal pak... Ce acredita que tem gente que acha que animal pak eh pa animal memo...??? Juro por Deus que eu falei isso pa alguem e o cara me pergunto se era pa cavalo...!!! KKKKKKKKKKKKKKK...

E cade os modera ai...??? Ta na hora de close essa bagaca ein...

KKkkk pois é cara, o nome desses suplementos pega muita pessoa leiga... kkkkk

Animal pak, deca mass, deca esterol pak... kkk

Postado

KKkkk pois é cara, o nome desses suplementos pega muita pessoa leiga... kkkkk

Animal pak, deca mass, deca esterol pak... kkk

kkkkkkkkkkkkk...

Mas esse Deca Mass eh anabol sim... Forte pa porra... Eu dei 1 dose po meu rinoceronte e Meo Deos, o bixo virou um tiranossauro... Recomendo para o criador do topico comprar o mais rapido possivel em qqr loja de suplementos pq daqui a pouco o governo tira isso do mercado ein...

Postado

kkkkkkkkkkkkk...

Mas esse Deca Mass eh anabol sim... Forte pa porra... Eu dei 1 dose po meu rinoceronte e Meo Deos, o bixo virou um tiranossauro... Recomendo para o criador do topico comprar o mais rapido possivel em qqr loja de suplementos pq daqui a pouco o governo tira isso do mercado ein...

Sugiro, então, que o Cod Paradise corra agora mesmo e compre o Deca Mass, antes que a anvisa barre a venda.

Eu já comprei o meu. E voces?

Acabei de receber a triste noticia, que a anvisa barrou o mais potente esteróide já criado, só nos restam,agora, as lágrimas... :(

5488.jpg?source=300x300

Podemos observar, que era um blend de DECA + STEROL (winstrol???)

Postado (editado)

Ja fiz estoques de Deca Mass... Meu rinoceronte e meu gorila de estimacao ja estao comecando a PIRAR as rinocerontas e as gorilas daqui do bairro de tao giga que eles dois tao...!!!

E ja barraram a vende desse Deca Sterol...?? Poatz... Ai sim fodeu...!! Vo ter que apelar para agua de salsicha e yogurt com miojo pa crescer...!!! Foda... =@...

Editado por Koreaz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...