Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala

Então, li um pouco sobre esse D-Pol mas ainda não consegui descobrir exatamente o que ele é. Só sei que ele é um Testo Booster, mas não sei direito se isso classificaria ele como um anabolizante...

Ele é um PW (tipo Jack3d), um PH (tipo M-Drol), ou alguma outra coisa?

Posso tomar com 16 anos? Ou ele é que nem PH, e só com mais de 21 anos?

Valeu

Publicidade

Postado

Parece ser um "testo booster". De qualquer maneira, eu não recomendaria para alguém com 16 anos.

Teu corpo está começando a produzir testosterona naturalmente em grande quantidade, por que então este desempero em aumentar algo que você terá "as toneladas" daqui 1-2 anos?

• Supermoderador
Postado

test boster so funciona em alguem com uma baixa testo apenas? se minha testo for normal vai fazer efeito nenhum?

Depende de que caminho que o test booster faz para aumentar a testo na verdade (se a mudança no nivel da testo é por causa de baixa LH, SBGH, etc).

O que sai de pesquisas com os test boosters costuma se mostrarem positivas com pessoas/animais com testo baixa ou mais idade, que é para terem testo relativamente baixa em comparação a adolecentes, já as poucas pesquisas com pessoas com menos idade (e provavelmente testo já alta, por exemplo perto dos 18 anos) não traz grandes mudanças (até pode aumentar, mas nenhum aumento grande) < são poucas pesquisas por sinal com gente de menor idade, ao menos dos test boosters que se mostraram funcionais >

No caso do D-pol, é basicamente o DAA (http://www.rbej.com/content/7/1/120)

Se teu testo for normal, até da para esperar alguma mudança para mais, mas não tem muito jeito de forçar o corpo produzir mais do que o "maximo" que ele conseguiria (no sentido de conseguir forçar ele a produzir quantidades fora do "normal", realmente acima do considerado "alto"), por exemplo o cara ser adolecente, estar com testo livre/total já alta e querer tomar test booster para ter resultados "fora do normal".

(Isso quando o corpo compensa esse aumento de testo acima do "normal" sem aproveitar a testo livre, aromatizando, aumentando estrogenio, etc que é o que acontece não só com um monte de esteróides mas até com alguns test boosters que tem relatos de aumento de estrogenio junto, etc)

• 6 meses depois...
  • Supermoderador
Postado

Boa boa mas pra quem digamos saiu de um ciclo que deixo a testo la em baixo, pq vcs sabem que tem muito adolecentes ai 16 18 anos fazendo ciclos esse test booster é uma boa pra otimizar a testo junto de um clomid?

É comum a recomendação de test booster depois de ciclos (TPC no caso), seria interessante tomar ele junto com SERMs sim. Nada obrigatório, mas pode ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...