Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera , deem uma olhada e vejam qualpré e pós é melhor:

pré -treino 1 : -5 colheres de sopa de arroz

- alguns pedaços de frango grelhado (ñ sei exatamente o peso )

leite desnatado , aveia, banana

pós treino 1 - 2 ovos cozidos

arroz (?)

opçao 2 :

pré: leite , aveia banana,

- pedaços d frango

pós : arroz ( 5 colheres)

2 ovos cozidos

qual dessas é melhor e oq vcs acrescentariam ou mudariam ? suplemento ta mei foda por enquanto , é so na alimentaçao msm . Ajuda ae galera . abçs e bons treinos .

Publicidade

Postado

pré 100g de peito de frango + 200g batata

pós: 10 ovos só a clara = 40g de proteina pura.

Kra eu posso estar errado, porém a albumina não seria uma proteina de lenta absorção?

No caso de um pós-treino é necessario outra fonte,de preferencia de rapida absorção. Sem falar que for comer 10 claras de ovos de uma vez depois do treino, limita a quantidade que você pode comer ao dia.

Lembre-se cada colher do suplemento albumina equivale 3 claras, o recomendado é 4 dosagens, cerca de 12 claras.

Levo essa medida como um parametro para não exagerar, caso exagere pode ser grave. Além de reter o plasma sanguineo, essa proteina possui outras funções. Que usada fora do normal pode trazer conseguencias.

A saude deve vim em primeiro lugar! :smile_anim:

Postado

amigo, temos que ter fontes de carboidrato e de proteína no pós e no pré

usando apenas os alimentos que você citou a melhor opção seria:

pré treino 1 com arroz (5, 6 colheres) + 100g de frango (uns três pedaços do tamanho de um ovo) uma vitaminada com banana, leite, aveia

(aqui você garante mais carboidrato de baixo ig, e proteína como em qualquer outra refeição)

pós treino: 5 claras de ovos + 50g de frango( 1 pedaços e meio) + Arroz branco (5, 6 colheres)

(aqui você garante 30g de proteína e carboidrato de alto ig)

Postado

Kra eu posso estar errado, porém a albumina não seria uma proteina de lenta absorção?

No caso de um pós-treino é necessario outra fonte,de preferencia de rapida absorção. Sem falar que for comer 10 claras de ovos de uma vez depois do treino, limita a quantidade que você pode comer ao dia.

Lembre-se cada colher do suplemento albumina equivale 3 claras, o recomendado é 4 dosagens, cerca de 12 claras.

Levo essa medida como um parametro para não exagerar, caso exagere pode ser grave. Além de reter o plasma sanguineo, essa proteina possui outras funções. Que usada fora do normal pode trazer conseguencias.

A saude deve vim em primeiro lugar! :smile_anim:

Sim Jone, ela é de lenta absorção, mas não deixa de ser uma ótima fonte proteica e com o melhor CXB do mundo. O certo mesmo, seria você mandar um shake no pos brother, não chega a ser 50 reais um kilo de whey protein. Pode comprar tb, uma maltodextrina, que sai por volta de uns 10 reais. Lembrando que apos esse shake, vc tem que fazer uma refeição sólida ate uma hora depois. Lembrando que a cada 100g de peito de frango, temos 30g de proteína. Calcula mais ou menos quanto você precisa ai.

Abraço

Postado

amigo, temos que ter fontes de carboidrato e de proteína no pós e no pré

usando apenas os alimentos que você citou a melhor opção seria:

pré treino 1 com arroz (5, 6 colheres) + 100g de frango (uns três pedaços do tamanho de um ovo) uma vitaminada com banana, leite, aveia

(aqui você garante mais carboidrato de baixo ig, e proteína como em qualquer outra refeição)

pós treino: 5 claras de ovos + 50g de frango( 1 pedaços e meio) + Arroz branco (5, 6 colheres)

(aqui você garante 30g de proteína e carboidrato de alto ig)

valeu msm cara, abç

pré: 200g d frango ou 1 lata de atum + batata doce +feijão

pós treino: 200g de carne de boi (patinho) + arroz+feijao

num tem coisa mió

opa, tinha esquecido de fala que eu ia colocar a batata tbm , no pré ou no pós, vlw, abç

Sim Jone, ela é de lenta absorção, mas não deixa de ser uma ótima fonte proteica e com o melhor CXB do mundo. O certo mesmo, seria você mandar um shake no pos brother, não chega a ser 50 reais um kilo de whey protein. Pode comprar tb, uma maltodextrina, que sai por volta de uns 10 reais. Lembrando que apos esse shake, vc tem que fazer uma refeição sólida ate uma hora depois. Lembrando que a cada 100g de peito de frango, temos 30g de proteína. Calcula mais ou menos quanto você precisa ai.

Abraço

vlw, vlw

Postado

pós = carbo de alto índice glicêmico = pão integral + proteína = atum

as quantidades,ninguem,repito NINGUÉM daqui do tópico pode te falar,sem saber como está sua dieta,seu peso e sua altura,logo,qualquer 1 tenha citado medidas acima,pode ignorar...

eu uso como pós,ovos e pão integral porém,cerca de 20 minutos antes,mando dextrose com whey,então a proteína de rápida absorção já foi,possibilitando os ovos.

Postado

Antes do treino tem que comer bastante carboidrato , eu por exemplo como cerca de 500g de arroz , 200g feijao e 200g de carne , fora legumes , macarrao etc.. Meu prato chega pesar bem mais de 1kg. De 2 horas de digestao e vai malhar!

Quando terminar o treino , com bastante carboidrato e protein , coma umas 5 bananas e ums 2 ovos , ou entao toma um hipercalorico ( o que estou fazendo atualmente)

Eu almoço 12:00 , vou malhar 2:00 , chego em casa 3:30 e tomo a massa ou as 5 bananas com 2 ovos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...