wings 12 Postado Abril 30, 2012 às 23:44 Postado Abril 30, 2012 às 23:44 Gente é o seguinte toda vez que vo aumentar o peso no supino da uma dor insuportavel no meu biceps esquerdo...oq pode ser uma lesão?? e tbm ja faz 3 dias q apareceu uma marca roxa nele meus amigos axam que to usando bagulho mais nem uso sera q pode ser uma lesão?é melhor eu parar de fazer supino reto? ps:é so supino reto q doi os outros exercicios nao doem eu fasso inclinado e declinado deboa sera que destendi algo assim o musculo?
LucasVieira 57 Postado Abril 30, 2012 às 23:46 Postado Abril 30, 2012 às 23:46 não seria o tríceps ? O.O, se tá fazendo a execução correta né ?
wings 12 Postado Abril 30, 2012 às 23:58 Autor Postado Abril 30, 2012 às 23:58 não seria o tríceps ? O.O, se tá fazendo a execução correta né ? ss eu faço certo a dor é no bicipes msm tah fikandu roxo '-' só n tiro foto pq meu cel se partio no meio ontem
personalmaromba 1 Postado Abril 30, 2012 às 23:59 Postado Abril 30, 2012 às 23:59 tem q ve se a execuçao ta correta e se tem excesso de peso, como faz pra criar um topico aq ? abç
OverLane 24 Postado Maio 1, 2012 às 00:34 Postado Maio 1, 2012 às 00:34 cara, supino reto não recruta o bíceps, vc deve estar confundindo com o tríceps.
wings 12 Postado Maio 1, 2012 às 02:08 Autor Postado Maio 1, 2012 às 02:08 gente nao to confundindo nao... a dor é no bicips msm e tah roxo...tem como eu fraturar um musculo sei la... isso só acontece no supino reto...
Budega 24 Postado Maio 1, 2012 às 06:03 Postado Maio 1, 2012 às 06:03 fraturar um musculo? credo isso parece ser serio viu
Matheus_ 309 Postado Maio 1, 2012 às 15:39 Postado Maio 1, 2012 às 15:39 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma que se vê...... É claro que supino usa biceps, usa como antagonista, como estabilizador na excentrica do movimento. Os caras acham que funciona assim: "olá, eu sou o corpo humano, vou fazer supino, vou apenas usar triceps e peito para fazer o movimento". Isso não existe, muitos e muitos musculos são usados como estabilizadores em TODOS os movimentos do corpo, não existe isolar. Acham que por que os primarios e que fazem a maioria do trabalho são o peito, triceps e ombro, não tem mais nenhum que auxilia. Pra ter uma idéia, os abdominais e eretores de espinha são tambem usados no supino. Sobre a dor pode ser milhares de coisas, e provavelmente nao foi o supino que causou isso. exato. supino com halteres por exemplo recruta consideravelmente os biceps pra estabilização (à ponto de dar pump em algumas pessoas)
mauricioanselmo 0 Postado Maio 13, 2012 às 02:27 Postado Maio 13, 2012 às 02:27 Eu também estou sentindo muitas dores no bíceps direito estou passando calminex para melhorar, mas no dia de peito sinto as dores novamente, o lance piorou qdo baixei minha carga, aumentei as repetições com 30segundos de intervalo. Já assisti vários vídeos para ver se não estaria fazendo errado e sei que não estou fazendo por treinar a 3 anos e só sentir essas dores ao aumentar repetições e diminuir intervalo. alguém especializado poderia responder se já viu ou sabe o que é isso? abs
wings 12 Postado Maio 14, 2012 às 18:15 Autor Postado Maio 14, 2012 às 18:15 Eu também estou sentindo muitas dores no bíceps direito estou passando calminex para melhorar, mas no dia de peito sinto as dores novamente, o lance piorou qdo baixei minha carga, aumentei as repetições com 30segundos de intervalo. Já assisti vários vídeos para ver se não estaria fazendo errado e sei que não estou fazendo por treinar a 3 anos e só sentir essas dores ao aumentar repetições e diminuir intervalo. alguém especializado poderia responder se já viu ou sabe o que é isso? abs isso msm mano que tah acontecendo comigo nao consiguo aumentar a carga pq meu biceps esquerdo doi demaiis
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora