Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não, ele quis dizer que tomando cafeina antes, o snc e os receptores dela ja iria se acostumar com os estimulantes e criar certa resistencia, assim nao teria colaterais fortes como insonia, palpitaçao, etc da primeira vez que usasse, porque o corpo ja estaria acostumado, diferente de jogar uma alta dose de estimulantes em um organismo 'virgem', nao acostumado. A creatina uns dizem pra saturar pra aumentar os niveis da creatina no corpo, mas é bem discutivel isso, muitos dizem que nao é absorvido. Em relaçao a cafeina, nao concordo com a teoria dele, ela pode muito bem ir começando por uma dose menor do próprio Lipo 6 e ir aumentando, como falei aí em cima........

obrigado , agora entendi.

Editado por Albquerque

Publicidade

Postado

Esse lipo 6 hers é feito para mulheres e é BEEEEEEEEEM diferente do normal, e muito mais fraco que o UC.

Pode tomar de boa, que nem vai dar nada não, se der pode ter certeza que é seu psicologico que se afetou com o MARKETING

Postado

Tomei lipo 6 black e cheguei a dormir 1h depois de ter tomado

ou sou mto ogro, ou essa coisa ai nao dá efeito em mim msm

n senti nada de colateral, nao senti nada de efeito

=/

isso em si ja é um colateral, ele no comeco da lerdeza. No caso o seu foi o lipo 6 black tup ou o UC?? Tenho um amigo que eu vendi pra ele e falei toma no maximo 2, ele ta tomando 4 capsulas por dia, dai ele vem me falar que nao ta sentindo colateral nenhum KKKKKK que ele so ta tendo muita suadera e tremendo as mãos aiuahiu

e é pq eu vendi o UC

Postado

isso em si ja é um colateral, ele no comeco da lerdeza. No caso o seu foi o lipo 6 black tup ou o UC?? Tenho um amigo que eu vendi pra ele e falei toma no maximo 2, ele ta tomando 4 capsulas por dia, dai ele vem me falar que nao ta sentindo colateral nenhum KKKKKK que ele so ta tendo muita suadera e tremendo as mãos aiuahiu

e é pq eu vendi o UC

e é pq eu vendi o UC

Carai, o cara tomando 4 do UC, vai explodir mano ASUHUHASHUASHASHU

Postado

Carai, o cara tomando 4 do UC, vai explodir mano ASUHUHASHUASHASHU

não discuto pq o cara é grande, mais tipo não grande de grande, mais de tamanho em altura, e meio gordinho e ta no 7periodo de medicina KKKKK ja mando reign pra dentro sem afzer tpc,ele fala q eu leio de mais q nao precisa de tpc e blablabla, faze o q, ainda acho q essa do reign q ele me falo é barui, mais nao vo fika desmentindo.

Postado

Na embalagem do Hers diz pra tomar no max 6 por dia. Eu tava olhando em outros foruns, a galera que eu vi nunca tomava as seis, tomana no max 4.

Bom, eu vou começar tomando uma antes do aeróbio e outra 30 min antes do almoço. Vou começar logo com ele mesmo. Pelo que eu vi, não dá pra morrer fazendo isso não né (rsrsrs).

Vou continuar com a minha rotina de sempre, me esforçando. Espero que tenha algum resultado em mim e que meu psicológico não me atrapalhe (rsrsrs).

AhSpyThieF ! O meu não é preto e vermelho a embalagem, é preto e dourado! (rsrsrsrs)

Flw!

Postado

Na embalagem do Hers diz pra tomar no max 6 por dia. Eu tava olhando em outros foruns, a galera que eu vi nunca tomava as seis, tomana no max 4.

Bom, eu vou começar tomando uma antes do aeróbio e outra 30 min antes do almoço. Vou começar logo com ele mesmo. Pelo que eu vi, não dá pra morrer fazendo isso não né (rsrsrs).

Vou continuar com a minha rotina de sempre, me esforçando. Espero que tenha algum resultado em mim e que meu psicológico não me atrapalhe (rsrsrs).

AhSpyThieF ! O meu não é preto e vermelho a embalagem, é preto e dourado! (rsrsrsrs)

Flw!

sim eu sei, to falando q tem muita minina que tem medo de tomar o UC(preto e vermelho) por causa da embalagem sinistra, enquanto é mais facil elas olharem pro hers(preto e dourado) e falar NOFFA QUE BUNITO ESSE É BOM ABIGAS!NÃO FAZ MAL!! :) bom uso bons ganhos(ou percas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...