Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! Estou tomando o Oxyelite Pro, mas apenas duas caps por dia, uma de manhã e outra a tarde. Não vejo necessidade em tomar a dosagem máxima. Tenho o costume de tomar uma xícara pequena de café todas as tardes, mais ou menos uma hora depois de ingerir o OEP. Um amigo me disse que a cafeína do café iria cortar o efeito do termogênico! Achei totalmente sem fundamento isso, mas mesmo assim fiquei meio temeroso quanto a isso e resolvi abrir esse tópico pra perguntar pra vcs se existe algum fundamento nessa afirmação...

Sei que não é recomendado tomar café+termogênico, mas o uso moderado não está me causando nenhum colateral, ainda mais pq eu não tomo a dosagem máxima de caps indicada (3 por dia) e, alem disso, uma xícara de café tem muito menos cafeína do que uma cápsula de OEP!

Mesmo assim, existe algum problema ou perigo no que estou fazendo??

Agradeço desde já a colaboração!

Atenciosamente,

Rodolfo.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

"Meio dificil" cortar o efeito do termo sendo que ele proprio tb tem cafeina.

Eu não me preocuparia quanto a tomar café junto, mas só não inventar de "eu sou o rei do café" e tomar trocentas xicaras por dia < não por cortar efeito ou algo do generio, mas porque pode ser muita cafeina no corpo além do termo>.

Postado

Fala Rodolfo,

Isso é lenda meu irmão não vai cortar efeito nenhum fica tranquilo em relação a isso. Você esta em qual semana? Estou na terceira semana e como você só estou tomando 2 caps, percebo que tive grande perda de gordura e pouco de MM, não sei se esta acontecendo com você mais comigo esta com efeito rebote no lugar de inibir o apetite estou sentindo muita fome.

Postado

Meu apetite está inibindo sim! Sinto pouca fome! Comecei a fazer uma dieta legal há uns 3 meses e estou tomando o Oxy há aproximadamente 1 mes e meio! Nesses 3 meses, perdi 5 kg e pouca massa magra! Praticamente só gordura! Estava começando a ficar com uma barriguinha rsrs, mas agora ela já sumiu! Treino 3 vezes por semana, mas quando comecei o meu regime treinava apenas dois dias (por falta de tempo) e corria na esteira quando dava.

OBS: Vou tomar oito meses, depois ficarei algum tempo sem tomar, mais focado em ganhar massa mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...