Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo=Enan,stano,oxan,trenbo,masteron,prop, Primo ( Biopharmacy )

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

8kg? wowww kk

Como ta a dieta?

abçs

a dieta está seguindo sem muita restriçao mano , to mantendo na taixa de manutenção e estou conseguindo perder gordura , noto pelo abs que a pele está afinando , ja ta decidio que amanhã , ou mais tarde ja aplico a trenbo quero ver como vou reagir nessa semana , estou off de queimadores de gordura mas vou ativar o clemb novamente então não so sentindo necessidade de restringir a dieta agora , hj é domingo e não fiz nenhuma refeição lixo , ontem sabado ainda fui na churrascaria e comi um pouco de arroz com purê de batata , muito pouco mesmo e alguns pedaços de carne magra , do resto to me contendo de tudo , nada de doces ou carboidratos em excesso e nem carbo simples , muita proteina e porai segue , essa semana vou postar uma foto atual pra servir de base pra galera avaliar ai .

Acompanhando aq tbm !

Acompanhando aq tbm !

opa , valew maninho , grande abraço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera , andei sumido mas to de volta !!!

domingo eu mandei a 2ªaplicação de enan e ja mandei a trenbo tbm 1ml de cada , hj ja vou pra segunda dose de trenbo , shape ta respondendo bem ao ciclo , trenbo ja apresentou colaterais nos primeiros dias , e tbm to sentindo o shape enxugando bem mais rapido agora , a ação thermogenica da droga parece ser boa mesmo , medi a temperatura ontem e deu 37.1 , sentindo muito calos e suando muito , o treino ontem foi um Deus nos acuda , muita força , muita resistencia mas os pulmoes pareciam estarem com capacidade reduzida , treinei muito ofegante , parecia que estava carregando uns 2 corpos juntos , mas no quesito força , e resistencia nota 10 , fadiga (0) to gostando muito de tudo isso !!!

mais tarde passo pra dar uma tualizada detalhada , vou pra segunda aplicação de trenbo agora e vou treinar , abraços !!!

Link para o comentário

a trembolona tira toda capacidade aeróbica cara , tenta dosar a respiração , se não vc vai parecer um cachorro com tosse kk

sim brother é isso mesmo , mas ja to me acostumando com isso !!!

Puts vai ficar ridiculo no final do ciclo sinceramente

desculpa a pergunta , mas porque vc acha que vai ficar ridiculo ?

voce é mulher ?

foto tirada ontem , final do treino de triceps x peito , depois posto uma frontalRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vPGm4HCstrNG2UvsXHKgerUUMwCY8EUoguYf6kGbtBIcK5aZZyEwY3BkJsLFOHlHWdezE7H3ohs8i9Q8blq3W9AJtU9VB50xagyhi5ErlX2IGQrJS9ODa94g.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vPGm4HCstrNG2UvsXHKgerUUMwCY8EUoguYf6kGbtBIcK5aZZyEwY3BkJsLFOHlHWdezE7H3ohs8i9Q8blq3W9AJtU9VB50xagyhi5ErlX2IGQrJS9ODa94g.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vPGm4HCstrNG2UvsXHKgerUUMwCY8EUoguYf6kGbtBIcK5aZZyEwY3BkJsLFOHlHWdezE7H3ohs8i9Q8blq3W9AJtU9VB50xagyhi5ErlX2IGQrJS9ODa94g.jpg

Link para o comentário

Segue Firme!

Segue Firme!

opa , vamo nessa brow ?

acho q ele quis dizer ridiculo vc vai ficar monstrao rsrssrs axo q eh isso

acho q ele quis dizer ridiculo vc vai ficar monstrao rsrssrs axo q eh isso

sei la estranho , kkkkkkkkkkkk

treino de hj foi ombro , parte frontal e medial , muito bom o treino de ombro e coxa tbm , pqp treino de coxa hj foi o mais exaustivo da minha vida , fiz um treino muito top , concentração show , intensidade muito alta achava que hj eu n teria um treino bacana pq dormi pouco de ontem pra hj , mas foi muito bom mesmo , final do treino bateu uma tontura braba , pressão caiu um pouco fiquei um tanto tonto e gelado , dai sai devagar na moto tomando um ventinho sem capacete pra ir recuperando a conciencia , he he he , to aki com as pernas um bagaço , força ta aumentando aos poucos !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...