Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá pessoal , hj foi treino de peito , triceps e panturrilha .

peito supino inclinado + crucifixo inclinado bi-set 3x10-12 cada

crucifixo no voador ( exaustão )

supino plano 3x12

triceps : puxador frontal no puley 3x15

puxador unilateral inverso= exaustão

triceps banco

panturrilha : flexão no leg press

sentadilhas

burrinho

pra manturrilha não faço contagem , faço até não aguentar mais , rsss geralmente eu n treino panturrilhas por falta de tempo , meu tempo pra treinar é curto , poren agora estou dando prioridade a fazer o treino completo !

talvez alguns devam comentar que o treino de triceps esteja muito extenso , mas se eu fizer 2 ou 3 exercicios não funciona pra mim , pra peito é a mesma coisa , so sinto com 4 exercicios !

Postado

supino plano 3x12

triceps banco

sentadilhas

burrinho

pra manturrilha não faço contagem , faço até não aguentar mais , rsss geralmente eu n treino panturrilhas por falta de tempo , meu tempo pra treinar é curto , poren agora estou dando prioridade a fazer o treino completo !

talvez alguns devam comentar que o treino de triceps esteja muito extenso , mas se eu fizer 2 ou 3 exercicios não funciona pra mim , pra peito é a mesma coisa , so sinto com 4 exercicios !

Seque firme ae brother, pra mim tbm, tenho que fazer 4 exercicios se nao é a msm coisa que não treinar.
Postado

cara eu já tive outras experiencias com a Bio, tb gostei bastante!

antes comprava GC, mas enfim =]

segue firme cara!

supino plano 3x12

triceps banco

sentadilhas

burrinho

pow cara eu tb sou assim, mesmo fazendo no abc2 só 3 ex. pro peito não dá certo ;) gosto do feedback

Postado

manda ver guri, acompanhando

manda ver guri, acompanhando

fala brother , bom te ver poraki , abraços e vamos q vamo !

blz mano , vamos lah !

Bom galera , to indo pra segunda semana de ciclo , iniciei na segunda passada , me pesei na sexta feira e estava com 94kg , ontem fui me pesar e tomei um susto , balança bateu 102kg , não ia me pesar tão sedo , mas uns colegas da academia ja estavão comentando que eu estava maior e ninguem la sabe que estou em ciclo, só o dono e alguns intrutores que são chegados meus , um deles que até ja relatou aki um ciclo de decaxdura x stano a pouco tempo me viu sexta feira e tomou um susto , kkkkk disse que eu tinha dado uma pipocada grande pra uma semana de ciclo , ai fiquei encucado e resolvi me pesar , ja que no espelho é dificil agente ver muita diferença em nos mesmos em pouco tempo , o que noto é os musculos mais cheios e a vasodilatação aumentando bastante !

esperava que os efeitos so fossem aparecer depois de uns 15 dias , mas parece ja estar dando bem as caras , to empolgado pakas e to até pensando em adiantar em uma semana a aplicação da trenbo que seria so na outra semana ( 3ªsemana ) adiantar para amanhã ( 2ª semana )

to aki olhando pra ela e esperando respostas , shuashuashua

valew galera , agrande abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...