Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem masteron e npp , tb chegou bolde e enantato de trembo , qlqr fornecedor via msn deles possui ^^

cara , seu shape ta foda , vai ficar mt bom, cuidado na dieta , trembolona suga muito volume , acho que vc precisa secar 2% de bf e perder agua , nada mais que isso , o resto é só mm , mantem altas proteinas pra evitar perder volume , uma dica apenas xD

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dizer q stano é melhor q dostinex é pura especulação, nem dá p comparar na verdade, são drogas totalmente diferentes

Dostinex é eficiente com 1 comp por semana, é o remédio mais eficiente para o tratamento de hiperprolactinemia

tem masteron e npp , tb chegou bolde e enantato de trembo , qlqr fornecedor via msn deles possui ^^

cara , seu shape ta foda , vai ficar mt bom, cuidado na dieta , trembolona suga muito volume , acho que vc precisa secar 2% de bf e perder agua , nada mais que isso , o resto é só mm , mantem altas proteinas pra evitar perder volume , uma dica apenas xD

trembo ñ suga volume man (só se for no quesito jogar água p fora), p mim foi a melhor droga p segurar MM no contest. Ñ tem esteróide mais anabólico e anti-catabólico q trembo

Postado

com dieta com alto indice de proteína e bons carbos integral sim , é showw

mais vi em varios relatos , uma galera q restringiu muito a dieta e termino o ciclo menor do que começou , porem com muita densidade/qualidade

opinião minha mesmo

sobre o stano , com base nos estudos do tijolo , da pra dizer que é mais eficiente sim , e ja vi outros usando e controlando bem a prolactina

Postado

dizer q stano é melhor q dostinex é pura especulação, nem dá p comparar na verdade, são drogas totalmente diferentes

Dostinex é eficiente com 1 comp por semana, é o remédio mais eficiente para o tratamento de hiperprolactinemia

trembo ñ suga volume man (só se for no quesito jogar água p fora), p mim foi a melhor droga p segurar MM no contest. Ñ tem esteróide mais anabólico e anti-catabólico q trembo

Velho,vc que ja usou tremb,pode dizer se o seu uso compensa se usado por 4 semanas(acetato) e sem hcg?

Postado

primeiro ciclo?

quantos anos de treino ? qt % ta o bf?

primeiro ciclo?

primeiro ciclo?

é uma longa historia mano , he he , resumindo eu treinei 5 anos seguidos , parei 5 anos , nesses 5 anos parados tentei voltar algumas vezes e treinava 2 meses no max e parava , nada muito produtivo , agora fazem 1 ano e 2 meses que voltei a treinar e pegando pesado desde o primeiro mes até agora segurando firme !!!

Opa cara! entendi tudo já ein rsrs :ph34r_anim: acompanhando por aqui! boa sorte fera!

opa , blz mano , abraço aew !!!!

é, suspeitei certo

shape massa

he he , não entendi brow , como assim suspeitou certo ? he he

pra primeiro ciclo... ta monstro em nego!!! acompanhando em off aq!!

valew maninho , obrigado brother !!!
Postado

com dieta com alto indice de proteína e bons carbos integral sim , é showw

mais vi em varios relatos , uma galera q restringiu muito a dieta e termino o ciclo menor do que começou , porem com muita densidade/qualidade

opinião minha mesmo

sobre o stano , com base nos estudos do tijolo , da pra dizer que é mais eficiente sim , e ja vi outros usando e controlando bem a prolactina

então manin, ñ nego q o stano tem ação anti-progestênica e seria melhor escolha durante o ciclo com trembo, entre outros mecanismos de sinergia

mas eu passei por 2 situações interessantes com gineco por prolactina

Uma foi usando hemo, foi a mais complicada, pq a gino já estava bem avançada. Tomei 2 comprimidos de dostinex e regrediu bem

No ciclo seguinte usei trembo com stano oral, e pela quarta semana apareceram os mesmos sintomas de gino, só q por apenas 1-2 dias misteriosamente, mesmo usando stano. Mas passou. Tb usei masteron, e o fato é q mesmo o pouco q tinha sobrado de gino do ciclo do hemo sumiu. Mesmo 5 semanas de stano em 50mg tsd ñ foram suficientes p dar conta da prolactina, mas de alguma forma pode ter ajudado

Postado

acompanhando cara...

estranho, não sabia que a Bio já tinha masteron, compraste direto com o lab, ou foi tipo por encomenda?

abraços!

é lançamento da Bio mano , chegou esse mes e de antemão eu ja peguei o meu , he he ! tbm estão com fenilpropianato de nandrolona ( fenil deca ) mes que vem acho que ta chegando acetato de primobolan em capsulas , se chegar a tempo eu vou mandar nas ultimas 4 semanas pra finalizar o ciclo !
Postado

Velho,vc que ja usou tremb,pode dizer se o seu uso compensa se usado por 4 semanas(acetato) e sem hcg?

para bom efeitos estéticos eu recomendo pelo menos 6-8 semanas, e isso se o seu BF já estiver abaixo dos 10-12%.

4 semanas ñ vejo mta vantagem, a ñ ser q a finalidade seja outra (como força e segurar massa no final de um contest)

eu usei sem HCG por 8-9 semanas. Foi de boa, mas conheço pessoas q sofreram bastante atrofia testicular e forte supressão pós-ciclo

Postado

bolde ainda não chegou na Bio , a dieta eu estou repaginando pra ficar tudo nos conformes , quanto a trenbo não é bem assim ela é bem mais anabolica que qualquer outro AE´s o poren é que os ganhos são secos e fibrados , dai a agua vai embora e ela tbm possui ação thermogenica , então é agua e gordura saindo do shape , li alguns artigos que da pra manter um balanço nitrogenado positivo mesmo com restrição de algumas calorias se estiver em uso de trenbo em dose consideravel , mas esse não é bem o meu foco , rssss .

quanto a dieta eu to mandando o maximo de proteina valida e os carbos em pouca quantidade e de baixo ig , obrigado pela consideração do shape mano , e é sempre bom ouvir a opinião de quem tem conhecimento .

grande abraço !!!!

falei antes que suspeitava de que comu era já rs
ahhh tah , entendi he he

para bom efeitos estéticos eu recomendo pelo menos 6-8 semanas, e isso se o seu BF já estiver abaixo dos 10-12%. 4 semanas ñ vejo mta vantagem, a ñ ser q a finalidade seja outra (como força e segurar massa no final de um contest) eu usei sem HCG por 8-9 semanas. Foi de boa, mas conheço pessoas q sofreram bastante atrofia testicular e forte supressão pós-ciclo
pow DUDU , é de longe um satisfação ver vc poraki brother , um poço de sabedoria ai sobre o assunto , grande abraço !

Hj fui treinar pela manhã , odeio treinar pela manhã pq meu treino de manhã nunca rende , mas hj rendeu bem sim , treinei costas , posterior do ombro e biceps , treino muito bom , to explorando muito cada grupamento e os bi-sets ja não parecem se um esforço a mais , treino de biceps ja foi encima da hora , finalzinho do horario de fechar a academia pq hj so abriu um curto periodo por conta do feriado , dai mandei um tri-set pra biceps e no final do tri-set fiz exaustão com rosca no puxador unilateral , muito boa essa primeira impressão , ainda acho cedo para atribuir ao efeito das drogas mesmo tendo orais no ciclo , mas a empolgação ta grande !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...