Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é mano, no canto dos post tem um botão com o nome citar, fica bonitin

he he , bem melhor e mais rapido , vlw maninhos !!!!

O relato não é fake não, tou acompanhando no Orkut, o parceiro é mais daqui da cidade, rs.

O relato não é fake não, tou acompanhando no Orkut, o parceiro é mais daqui da cidade, rs.

Opa , depois da um alô la no topico do orkut pra mim saber quem é vc mano , abraço aew e valew por acompanhar
Postado

kkk mas nao precisa clicar mais que 1 vez, se não sai 300

kkkkkkkkkkk é mano nem tudo são flores , shuashua internet aki ta uma merda , he he percebi isso mas ja era tarde kkkk

treino hj foi muito bacana , muito intenso e exaustão eu nem sei o que era isso hj , treino de pernas era de uma maquina pra outra sem descansar , psicologico ajuda mas as repetiçoes estavam altas e a fadiga muscular parece ter me deixado em paz hj , fiz pre exaustão , drop set e bi set , muito show , vamos ver daki pro fim da semana se segue assim ou se é so empolgação de primeiro dia de aplicação , shuashuashua !!!!

Postado

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82twr6tqG-AOBo0sz2cVQX-LqrZ67WctTcaLb0xP36gmFXYgXqod0oCpz6xtF30NoVXF5ZBw_x1N5q_HSucS0jrWAJtU9VAmwhr-VVAwxIbuus17wcE-kZkL8Q.jpg

ultima foto q tirei semana passada, essa é a mais recente !!!

Opa cara! entendi tudo já ein rsrs :ph34r_anim: acompanhando por aqui! boa sorte fera!

Opa cara! entendi tudo já ein rsrs :ph34r_anim: acompanhando por aqui! boa sorte fera!

opa ,valew manolo , vou passar la no outro topico e deixar o link pra galera que quiser acompanhar , abraço brother !!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...