Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já vi esses potinhos de oxan "ao vivo" rsrs

Oxan eu sei que é boa vamos ver o restante dos produtos ai!

eu sei rs

mas a galera falou dos posts dele, meio dificil ter pego essa foto na net só pra trollar aqui

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sei la , eu particularmente n gostei cara

eu investiria em

100-150mg prop dsdn

100-150mg tremb dsdn

100-200mg stan ou masteron dsdn

3 drogas tops , sinergias ótimas , proteções IA+HCG , se usar masteron mande dostinex tambem , caso queira secar insere um T3

Postado

Vo acompanha de perto esses biopharmacy, nunca vi relatos desse lab

3 drogas tops , sinergias ótimas , proteções IA+HCG , se usar masteron mande dostinex tambem , caso queira secar insere um T3

Chicrute, sabe me explica o pq de manda dostinex com masteron, drostanolona aumenta prolactina? Eu to usando drost e fiz exames com 9 dias de administração de tren e masteron e nada de elevar prolactina até agora....

Postado

não amigo vc entendeu errado ...

é que Stano é melhor que dostinex em abaixar a prolactina , todavia tendo stano no ciclo não precisa de dostinex , se voce trocar o stano por drost vc precisa de dostinex ^^

Postado

não amigo vc entendeu errado ...

é que Stano é melhor que dostinex em abaixar a prolactina , todavia tendo stano no ciclo não precisa de dostinex , se voce trocar o stano por drost vc precisa de dostinex ^^

Meus conhecimentos são poucos,mais tpw o masteron não é um DHT?e pelo que eu li a respeito,o masteron ele meio que "substitui um IA " tbm,isso n tornaria dispensavel o uso de dostinex e qualquer IA?

Desconsidere,se eu falei besteira

Postado

então cara , eu n sei ao certo , pelo que sei stano e masteron apresentam um controle do estrogeneo, mais n segura nada na aromatização da testo , só retenção e ganho de gordura que é minimizado

a questão que eu ataquei foi a de prolactina , usando stano n precisa de dostinex , sem stano tem que por dostinex

Postado

Dostinex é ótimo pra abaixar prolactina.

Tratamento com dostinex é longo. Não adianta usar um vidrinho durante duas semanas e achar que vai abaixar que não é bem assim. Se for comprar já compra o pote com 8 pq depois que a cabergolina bate é só alegria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...