Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chael Sonnen continua provocando os lutadores brasileiros e sobrou até para Wanderlei Silva, chamado de “inválido” pelo norte-americano. Mas, as palavras do falastrão não passaram despercebidas pelo “Cachorro Louco”.

Em entrevista à TATAME, o ex-campeão do Pride, rebateu a “pérola” do desafiante ao título dos pesos médios, apesar de preferir não dar muita atenção a Sonnen.

“Não tenho nada para dizer a ele. O meu ibope ele não tem. O que ele fala eu deixo para lá, não me interessa. Se ele quiser falar olho no olho, pode vir. Desse jeito, de longe, é coisa de bunda mole. Só cagão fala de longe”.

Atento a notícia publicada na TATAME, Chael respondeu o “Cachorro Louco” pelo seu Twitter pessoal. “Quer dizer que eu tenho que te encontrar cara a cara cada vez que eu quiser te ridicularizar? Minhas milhas de passageiro podem ser mais rápidas do que você fala, ‘ex-brasileiro que mora em Las Vegas’, disse o americano.

Para quem não se lembra, Wanderlei Silva deu uma “enquadrada” em Chael Sonnen durante uma visita ao Texas e no cara a cara o americano deu uma verdadeira amarelada, que você pode conferir no vídeo abaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...