Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mr+Whey+M-Drol

Marcus1995

Posts Recomendados

Publicidade

• 11 meses depois...

OPA RECEBI UM M-DROL POR ENGANO EM UMA COMPRA NA INTERNET E NAO SEI SE É UMA BOA TOMAR......

QUERO SECAR PARA HIPERTROFIAR, ESTOU TOMANDO LIPO 6 , TOMO 1 CAPSULA POR DIA ESPERIMENTEI TOMAR DUAS MAS TIVE UM POUCO DE DOR DE CABEÇA NA HORA........

ALGUEM PODE ME ACONSELHAR AI SE TOMO OU NAO, EESTAVA LENDO ALGUMAS COISAS E VI QUE TEM EFEITOS COLATERAIS MEIO PREOCUPANTES COMO PERDA DO APETITE SEXUAL E AGRESSIVIDADE.....

TENHO 34 ANOS E ESTOU COM UM PERCETUAL DE 24 % DE GORDURA E TENHO QUE CHEGAR A 19%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

OPA RECEBI UM M-DROL POR ENGANO EM UMA COMPRA NA INTERNET E NAO SEI SE É UMA BOA TOMAR......

QUERO SECAR PARA HIPERTROFIAR, ESTOU TOMANDO LIPO 6 , TOMO 1 CAPSULA POR DIA ESPERIMENTEI TOMAR DUAS MAS TIVE UM POUCO DE DOR DE CABEÇA NA HORA........

ALGUEM PODE ME ACONSELHAR AI SE TOMO OU NAO, EESTAVA LENDO ALGUMAS COISAS E VI QUE TEM EFEITOS COLATERAIS MEIO PREOCUPANTES COMO PERDA DO APETITE SEXUAL E AGRESSIVIDADE.....

TENHO 34 ANOS E ESTOU COM UM PERCETUAL DE 24 % DE GORDURA E TENHO QUE CHEGAR A 19%

Primeiro desligue o caps. Gritar não ajuda em nada.

Segundo, venda esse M-troll, ou jogue no lixo (eu iria na segunda opção).

Nessa idade (sou mais velho - bastante, antes que critiquem), com esse BF (obeso, aliás) e sem conhecimento é pedir para se dar MUITO mal.

Link para o comentário

Primeiro desligue o caps. Gritar não ajuda em nada.

Segundo, venda esse M-troll, ou jogue no lixo (eu iria na segunda opção).

Nessa idade (sou mais velho - bastante, antes que critiquem), com esse BF (obeso, aliás) e sem conhecimento é pedir para se dar MUITO mal.

foi mal nao sabia que caps era sinonimo de gritar......m-drol esta no frasco.......vc pode me esclarecer melhor por favor.......

obrigado........

Link para o comentário

• Supermoderador

Não há o que esclarecer. Você quer usar esteroides sem nem ao menos saber o que são?

Mdrol não é mais fabricado. Sabe-se lá o que tem dentro destas capsulas que você recebeu. E mesmo que seja algum clone do SuperDrol, você tem certeza que quer arriscar a sua libido (e outras coisas) por 3 ou 4 quilos que provavelmente sumirão em 30 ou 60 dias?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...