Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Na Internet Atraso Dos Correios, O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera,

Como o próprio título já diz comprei na net, ou melhor na Growthsuplemens, os caras postaram tudo direitinho, mas os correios estão atrapalhando minha vida, deram um prazo de 9 dias úteis, entretanto, o prazo venceu hoje e não estou com meus suplementos na mão.

O problema e que antes de vir para minha cidade ainda vai passar em outra e lá também ainda não chegou. No rastreamento está em transito de Bonbinhas pra essa cidade. E eu estou com cara de bobo esperando!

Isso me revolta! Me preparei pra começar dieta, suplementação e treino novos essa semana, e cadê a porra do meu suplemento!!

Por isso queria saber se já aconteceu com alguém, já que muitos aqui compram suplementos pela net, e se ocorreu o que fizeram?

Publicidade

Postado

Que arrumar uma cadeira e sentar nada, vou dar um jeito nessa situação. kkkkkkk

É por isso que no Brasil as coisas não tem ido muito bem, acostumamos a sentar e esperar principalmente dessas grandes empresas. O máximo que aguardarei é até hoje, mas na quarta vou no juizado de pequenas causas. Li no site deles sobre a devolução do dinheiro, fui tentar entrar em contato com o correio via net, mas é tanta burocracia pra fazer uma reclamação e principalmente informações que eu não teria como dar, pois cabem ao remetente que tive que desistir, mas a tarde vou na agência me informar melhor sobre os meus direitos. Cambada de sacanas, me dão um prazo, pago por aquele prazo e não chega, vou correr atrás dos meus direitos.

OBS: O prazo não foi dado pelo pessoal da Growth, eu consultei no próprio site dos Correios.

Valeu pelos comentários galera.

Postado

De passar do prazo so me aconteceu uma vez,que pedi uma camisa o cara era de sao paulo(da 3h da minha cidade)e o prazo era de 5 dias,demoro 1 mes,so que na ultima semana eu liguei pros correios(de sao paulo)pra pergunta sobre meu pacote que ja se passou do prazo em mais de 20 dias,ai deu 2 dias o pacote chego em casa.aisuhuaishhsiu

Mas as outras vezes que chegou certo,sempre chega no ultimo dia de prazo.

Postado

De passar do prazo so me aconteceu uma vez,que pedi uma camisa o cara era de sao paulo(da 3h da minha cidade)e o prazo era de 5 dias,demoro 1 mes,so que na ultima semana eu liguei pros correios(de sao paulo)pra pergunta sobre meu pacote que ja se passou do prazo em mais de 20 dias,ai deu 2 dias o pacote chego em casa.aisuhuaishhsiu

Mas as outras vezes que chegou certo,sempre chega no ultimo dia de prazo.

Comigo também sempre chegou certinho, mas dessa decidiram atrasar minha vida. O pior que o pedido foi feito com outros 3 amigos, e estão todos na expectativa do produto chegar...

Postado

Comigo também sempre chegou certinho, mas dessa decidiram atrasar minha vida. O pior que o pedido foi feito com outros 3 amigos, e estão todos na expectativa do produto chegar...

arruma um sofá entao, e o SRO??

Postado

espera mais zé! posta teu rastreio ai pragente ver como ta a situacao, passo o q a mais do prazo? 2 dias?!3?? --' deve ter nem 1 mes. Posta ai o SRO!

Venceu hoje, postei no início e o problema é ter vencido o prazo e não estar nem próximo de chegar aqui, pq não passou na outra cidade anterior a minha. Mas o problema não é passar um dia ou um mês, na minha opinião não deveria atrasar nada eu estou pagando pelo serviço e tenho que ter o que me foi prometido, e não foi um frete de 10 reais foram quase 50 reais.

Penso dessa forma, é o certo pelo certo, se passou um dia tenho o direito de reclamar e vou atrás do meu direito, posso até ter que esperar mas vou reclamar com eles até minha porra chegar! kkkk E se eu tiver o direito de receber o valor do frete novamente vou tentar receber até o final, aí vou investir em outro Whey! kkkkkkkkkkk

Por isso queria saber o que já foi feito por outras pessoas, pra encurtar o tempo perdido indo em órgãos que não vão resolver nada.

P.S. O número do rasteio tá no e-mail, e o meu hot tá com um problema que só abre quando ele quer.

arruma um sofá entao, e o SRO??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...