Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk S/suplementos

CrazY `☻´ WorkouT

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Tenho 62kg,Altura 1.75,idade 18

Voltando a malhar depois de 1 ano parado,só vou começar

a usar suplementos apartir dos primeiros 4 meses para ter

um melhor aproveitamento do meu dinheiro,estou aberto a criticas e sugestões.

E gostaria de saber se vale a pena tomar Malto PósTreino sem usar Whey.

Grato.

DIETA:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjY2Njc=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera,

Tenho 62kg,Altura 1.75,idade 18

Voltando a malhar depois de 1 ano parado,só vou começar

a usar suplementos apartir dos primeiros 4 meses para ter

um melhor aproveitamento do meu dinheiro,estou aberto a criticas e sugestões.

E gostaria de saber se vale a pena tomar Malto PósTreino sem usar Whey.

Grato.

DIETA:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjY2Njc=

eu axo q se vc for pelo obvio nao vale mt a pena pq n vai ter a proteina de rapida absorção...
Link para o comentário

Pode voltar a treinar sem suplemento sim meu amigo, alimente-se bem mantenha 2 gr/kg de proteina, coma carbos para dar estimulo a sua insulina, e não fiquei bitolado com o que vc vai comer, ou quando vai comer, apenas ingira a quantidade de kcal necessária, e procure comer na maior parte das vezes fontes saudáveis de alimentos.

Se quiser tomar malto sem whey no pós treino não haverá problemas, dará um estimulo há insulina da mesma forma, PORÉM acho muito melhor vc investir numa refeição sólida, sacia bem mais e é muito mais gostoso.

Link para o comentário

Fala man, certo tu de não usar suplementos. Desde que você consiga sustentar um crescimento usando somente da dieta, parabéns, são poucos que conseguem e acreditam. O pessoal é muito influenciado pelo marketing dos suplementos, superestimam demais eles. Sobre o malto pode mandar tranquilo somente ele no pós treino, seu corpo recebera a resposta que o treino acabou, e consequencia disto, o carboidrato vai inverter o caminho da proteina que está no sangue para celula. Tome o malto pós treino e vá para casa comer uma refeição sólida de qualidade, cerca de 40 minutos depois do shake.

Abraço

Link para o comentário

Fala man, certo tu de não usar suplementos. Desde que você consiga sustentar um crescimento usando somente da dieta, parabéns, são poucos que conseguem e acreditam. O pessoal é muito influenciado pelo marketing dos suplementos, superestimam demais eles. Sobre o malto pode mandar tranquilo somente ele no pós treino, seu corpo recebera a resposta que o treino acabou, e consequencia disto, o carboidrato vai inverter o caminho da proteina que está no sangue para celula. Tome o malto pós treino e vá para casa comer uma refeição sólida de qualidade, cerca de 40 minutos depois do shake.

Abraço

Obrigado por tirar minha duvida,em questão da dieta,ela esta boa?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...