Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Man,vi que pretende usar sibutramina...Alguma vez já teve contato com essa droga?

Não, mas isso vai ser dependente dos resultados q tiver com esse cutting. E se chegar a utilizar, vou usar 7,5mg/dia pra ir testando os colaterais.

abçs

Follow!

comprei um lavisooo

está para chegar, junto com cetotifeno

gogogo

Legal man, eu tow usando em caps, da GC, e eh quente mesmo. Hoje ta dando uma tremedeira da porra kkkkk

vai ser foda na aula de estatística hoje, escrever p carai com essa tremedeira hahahaha

abçs

Postado

Vc vai usar por muito tempo a mesma dosagem, sera que o corpo nao vai se "acostumar" e prejudicar os resultaso, nao seria melhor falzer um 15on15off15on, e nos 15 off mandar um termogenico, um lipo6 blacl, sei la... no mais é isso boa sorte. Vou acompanhar!

Outra coisa... A dieta eu acho q ta baixa em proteinas, vc sabe qtas gramas ta sua dieta em carbo preotaina e lipidios?se vc quiser eu tenho uma dieta aqui que fiz para 100kg no meu cutt, vc é da mesma altura que eu e tem q baidar o BF eu baixaria mais os carbos ainda e aumentaria a proteina....

No pos treino Liquido cara nao manda o leite nem a albumina, vc vai atrapalhar a absorçao do whey, vai estar jogando sua grana fora... mandao so o Whey + agua e dextrose deixa a albumina pra vc tomar com leite a noite antes de dormir.... pos treino manda so agua+whey+dextrose e se qusier mandar 3gdecreatina junto pode....

Postado

Vc vai usar por muito tempo a mesma dosagem, sera que o corpo nao vai se "acostumar" e prejudicar os resultaso, nao seria melhor falzer um 15on15off15on, e nos 15 off mandar um termogenico, um lipo6 blacl, sei la... no mais é isso boa sorte. Vou acompanhar!

Outra coisa... A dieta eu acho q ta baixa em proteinas, vc sabe qtas gramas ta sua dieta em carbo preotaina e lipidios?se vc quiser eu tenho uma dieta aqui que fiz para 100kg no meu cutt, vc é da mesma altura que eu e tem q baidar o BF eu baixaria mais os carbos ainda e aumentaria a proteina....

No pos treino Liquido cara nao manda o leite nem a albumina, vc vai atrapalhar a absorçao do whey, vai estar jogando sua grana fora... mandao so o Whey + agua e dextrose deixa a albumina pra vc tomar com leite a noite antes de dormir.... pos treino manda so agua+whey+dextrose e se qusier mandar 3gdecreatina junto pode....

Opa, vlw pelas dicas!

O cetotifeno e justamente pra eu ficar on nos dias q seria off.

Esqueci de atualizar lah em cima o pos-treino, não tow mandando mais com albumina, até pq, como tava sem malto, tava usando açucar e nescau + whey.

Vou atualizar em breve os macros e refazer a dieta. Vou retomar o shake de albumina antes de dormir.

abçs

Postado (editado)

axo q deveria por mais cetotifeno , n li os otros posts

vo acompanha mano , abraço

Fala chicrute, horando em ter vc por aki cara. Vlw pelas dicas, acho q irei começar um pouco antes com o cetotifeno hehe.

Relato dia 4:

Ontem AEJ foi tranquilo, mandei toda medicação pela manhã mesmo, antes do AEJ.

Ontem não treinei, tive mtos imprevistos, tanto no estágio qnto pessoalmente.

Ah, ontem tive uma refeição lixo... tow pagando o preço dela hj, vi q a barriga jah guardou alguma coisa kkkk

Não resisti, dps do estagio, fui no shopping, mandei akele 500ml de ovo maltine pra dentro e mais um triplo cheese, por volta das 16:30

Bom, resto do dia não comi mais nada.

É isso, abçs

Editado por Madrugaa
Postado

Bom pessoal, gostaria de uma opinião sobre meu ciclo

1-1 FL: 1g enantato testo lander (ter e sex) (ou deixo 10sem?)

2-9 500mg enantanto testo lander (ter e sex)

1-6 60mg stano lander tsd

10-13 60mg oxan tsdGC (ponte até tpc)

1-12 50mg aromasin GC (ter e sex)

tpc

1-4 40mg tamox

4-8 20mg tamox

1-4 50mg clomid

Postado

Relato dia 5

Dia normal, não fiz AEJ.

Treino de perna e ombro.

Relato dia 6

Dia de trabalho em kza hahaha

Aerobico de hj foi uma varrida na kza, pouco + d uma hora.

Treinei a tarde, em kza, peitoral.

Colateral: tremedeira :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...