Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando brother , vou relatar aqui tambem , abri ontem o meu Jack 3 d e mandei um scoop e meio ...!!! kraio cheguei meio tremendo na acad ... nunca tinha tomado pre treino ..!! junto eu to tomando whey , creatina , hipercalorico e animal pack mas em outros horarios . Pedi da growth um milk protein , bcaa e zma quanto tempo depois do pagamento demora em media pra chegar sera ? ??

atualmente tenho 82 kg com 40 de braco frio indo pra 41 / 41,5 .... senti com o jack um almento de pump ja , forca no primeiro dia nao senti mto diferenca mas achei q a concentracao na hora de malhar tava melhor ... logo posto fotos da semana passada pra terem uma nocao de como estou .... e perto da metade do pote envio outras pra ver oq modificou .. !!

Eu tinha me alimentado com 2 sanduíches de queijo e presunto ...esperei algo entre 1 e 1/2 h para tomar o jack e 30 min depois acad... que ver se dou um intervalo maior hj , um jejum de 2h pra mandar o jack ... !!

Editado por nitrixx

Publicidade

Postado

Vai que vai cara, utilizei 2 potes de jack 3d , e tive ganhos legais !

Se tiver diarrei algo do tipo,olhe meu relato,la tem o nome do remedio que tomei.. no outro dia ja tava bala !

cafeina as vezes nao e legal,rsrssrs

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...