Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal, resolvi comprar o tão comentado Jack3d. Vou comecar a utilizado hoje( 30/04/2012).

Meta: Perder peso+Hipertrofia+Definicao Muscular

Dias de Treino: Seg-Ter-Quart-Quint-Sext

Tempo de Treino: 20:00 - 22:00 (30min dedicados a Esteira).

Dados Gerais:

Altura: 1,69

Peso: 78kg

Tempo de Malhação: 6 meses ( Porem, como sou aluno de Medicina e preciso dedicar muito tempo para a faculdade, entre tempos passo de 8 a 10 dias sem frequentar academia. Agora como vou comecar a tomar o jack3d pretendo ser mais assiduo, sem faltas ( =p ).

Medidas:

Flexibilidade:

Tórax:

Quadril:

Cintura:

Ante-Braço Direito:

Ante-Braço Esquerdo:

Braço direito:

Braço esquerdo:

Coxa Direita:

Coxa Esquerda:

Panturrilha Direita:

Panturrilha Esquerda:

( Pessoal, aqui consta sem medidas, pois como vou comecar a utilizar hoje, assim que chegar na academia eu tiro as medidas e ao chegar em casa, edito o post aqui e posto as mesmas. )

Suplementação

Jack3d (pre-treino)

100% Whey Protein Gold Standard (pos-treino)

Dieta

capturadetela20120430s1.png

capturadetela20120430s1.png

capturadetela20120430s1c.png

Treino

A - Peito

B - Costas e Antebraço

OFF (descanso)

C - Ombro, Trapézio

D - Biceps e Triceps

OFF (descanso)

AB - Peito+Costas e Antebraco

- supino inclinado com barra - 3x10

- supino reto- 3x10

- supino inclinado com halteres- 3x12

- peck deck - FST-7

- barra fixa pegada pronada - 3xfalha

- remava curvada pegada supinada - 3x12

- levantamento terra - 3x10

- pulldown - FST-7

- rosca inversa - 3x10

- extensão de punho - FST-7

OFF (descanso)

C - Ombros, Trapézios

- desenvolvimento militar - 3x10

- remada alta, pegada fechada - 3x12

- desenvolvimento nuca - 3x12

- elevação lateral na máquina ou sentado num banco com as costas apoiadas ou no cross - FST-7

- encolhimento com barra por trás - FST-7

D - Biceps e Triceps

- rosca direta - 3x10

- rosca alternada - 3x12

- rosca scott sentada - FST-7

- paralelas, sem inclinar o corpo - 3x10

- supino fechado - 3x12

- triceps corda - FST-7

OFF (descanso)

OBS: Entao pessoal, vou postar fotos do primeiro dia de treino e a cada semana seguinte postarei uma nova foto.

OBS2: Desde ja aguardo dicas de como tomar o jack3d, alteracoes na DIETA, dicas para treino etc.

Abracos a todos e obrigado por acompanharem o relato e postarem suas dicas.

Editado por LucianoFontes

Publicidade

Postado (editado)

Dia 1 (30/04/2012)

Hoje foi o primeiro dia de uso do suplemento pessoal. Segui a risca minha dieta e tambem a suplementacao com Jack3d, albumina e whey protein. Senti um BUMP bem legal logo de Inicio no treino e uma vontade muito grande de malhar.

Realizei o treino hj de C hoje, que ja foi postado ai em cima. Alem de 20min correndo na esteira.

Como prometido, vou postar 3 fotos hoje, porem sao as fotos ANTES do treino(1 dia de uso) do jack3d.

Com o passar de uma semana irei pastar os resultados de 1 semana, lembrando que amanha eh feriado e nao vai contar com uso nem academia =X.

Falem ai suas dicas, comentarios e etc. Abracos.

Fotos ANTES do uso do Jack3d.

img0243oo.jpg

img0245hp.jpg

Aguardo alguem seguindo.

Editado por LucianoFontes
Postado

Oi Nitrixx tdo bem. Brother se voce notar o post foi feito infelizmente no dia do feriado....entao nao teve como eu malhar.....hoje sera o primeiro dia de uso do jack brother. Irei malhar daquia a 1h, mais precisamente as 20h. Assim que chegar da academia tiro as fotos e posto pra vcs. Abracos.

Obrigado quem ta acompanhando.

Postado

acompanhando,tive bons ganhos com jack e um combo de suplementos....tirar um domingo pra comer tudo ki gosta acho uma coisa bacana,pra dar uma disposiçao pra seguir a dieta ki com algum tempo fica complicada....Boa Sorte e ..otimos treinos

Postado

Tou querendo fazer essa tua mesma suplemetacão cara, malho a 2 anos. e tenho poucos ganhos ultimamente. Vou ver teu progresso antes de iniciar.

Postado

Vlw pessoal pra quem ta acompanhando, como disse as fotos que eu vou postando seram semanais....ou seja...qnd completada 1 semana de treino eu postarei uma foto seguida dos treinos realizados etc...

Quarta feira postarei a prox foto, que eh quando vai fazer a primeira semana de treino. Entao quem estiver acompanhando, aguarde por favor....abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...