Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte precisando da suas ajuda, to em duvida se faço um culting ou um bulk primeiro, meu bf no olhometro é 15 + ou - 20, eu quero crescer e ficar definido tbm, tal.

mas eu to com medo de fazer um bulk agora porq eu tenho uma gordurinha localizada que eu nunca tirei ela, e meu medo é de eu ganhar mais gordura e ficar mt mais dificil depois tirar, ai eu qria saber o seguinte tb se tipo eu posso fazer um ''mini-cultting'' , tipo usar so um clembuterol, fazer a dieta pra culting e tal .. tentar o maximo possivel abaixar um pouco o bf e tirar a gordura em um pouco tempo, ai depois eu faço o bulk com um ciclo, ai depois eu faço um cullting normal , porem com um ciclo completo , stano+propionato+clembuterol, entendeu + ou - ?

:D

me ajudem por favor do jeito que der eu ficaria grato , vlw manolos.

Postado (editado)

cara, o ideal seria fazer sempre um priming antes de qalqer ciclo, coisa q pouco fazemos.

se quiser ciclar em bulk, faça um cutting simples antes pra tentar baixar o bf, pois, acredito q o msmo aumente durante o ciclo.

no momento, eu tow ciclando apenas com clemb, ta dando uma tremedeira da porra p digitar aki hahaha.

aconselho fzr soh com o clemb antes, e dps ciclar p valer.

abç

Editado por Madrugaa
Postado (editado)

Isso já é uma decisão que voce que tem que tomar. Agora, se quer ajuda, ao menos poste suas medias, altura e peso, tempo de treino ( parece ser iniciante mas já quer ciclar, velho...) né, camarada.

Editado por Firminão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...