Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera...

Estou saindo de um cutting que eu perdi 8kg e vou bulkar agora, montei uma dieta que já está em prática, mas tenho algumas dúvidas ainda..

Os valores do café da manhã e dos intervalos são um pouco aproximados porque ainda não comprei uma balança

E por fim deu muito mais proteína do que eu preciso, que são em torno de 160g

DADOS:

Altura: 1,80m

Peso: 78kg

BF: 15 (OLHOMETRO)

Medidas: sabe deus

Objetivo: BULK

SUPLEMENTAÇÃO:

Atual: Malto durante o treino // 1scoop VP2 pós treino

PRETENDO(por isso quero tirar dúvidas) Whey ON e malto e caseína ON na ceia, vale a pena ? Até pensei em creatina da universal também.

* Comprei vp2 porque consegui por um preço muito bom, e não estou conseguindo mais, por isso tomarei o da optimum *

dietas.png• As calorias totais deram 2777, o necessário é 3000 e pouco, então queria fazer uma de 3500kcal.

Queria montar uma dieta bulk low carb, rola?

E ainda não sei oque comer no lanche da tarde

Então é isso aí galera, avaliem aí a dieta, aceito e quero sugestões.

Abraços a todos !

Publicidade

Postado

Fala brother, bom é apenas uma opinião:

Café da manha: Tiraria atum e colocaria presunto de peru, e acrescentaria 40g de aveia, se ticer albumina colocaria aqui 20g de albumina.

Intervalo 1 : Tiraria atum e colocaria presunto de peru.

Intervalo 2: Tiraria atum e colocaria presunto de peru.

Almoço: Colocaria salada.

Lanche da tarde: 200ml de leite com aveia, 1 banana, 30 g de neston.

Pré-treino: acrescentaria atum ou peito de frango.

Treino: Se entendi bem você utiliza o whey+malto durante o treino se for isso tirava o whey+malto e não usava nada.

Pós-treino; Colocaria whey+malto+creatina

Ceia: 200ml de leite integral+ 40g de aveia+ 1 ovo cozido se tiver albumina colocaria aqui, 20 g.

Espero ter ajudado.

Valeu!!

Postado

Fala brother, bom é apenas uma opinião:

Café da manha: Tiraria atum e colocaria presunto de peru, e acrescentaria 40g de aveia, se ticer albumina colocaria aqui 20g de albumina.

Intervalo 1 : Tiraria atum e colocaria presunto de peru.

Intervalo 2: Tiraria atum e colocaria presunto de peru.

Almoço: Colocaria salada.

Lanche da tarde: 200ml de leite com aveia, 1 banana, 30 g de neston.

Pré-treino: acrescentaria atum ou peito de frango.

Treino: Se entendi bem você utiliza o whey+malto durante o treino se for isso tirava o whey+malto e não usava nada.

Pós-treino; Colocaria whey+malto+creatina

Ceia: 200ml de leite integral+ 40g de aveia+ 1 ovo cozido se tiver albumina colocaria aqui, 20 g.

Espero ter ajudado.

Valeu!!

Eae cara.. então, no café da manhã achei interessante a idéia da aveia e da albumina, mas porque peito de peru ao invés de atum?(nos intervalos também)

Lanche da tarde e a ceia também é uma boa idéia, e durante o treino eu tomo malto, no pós eu tomo whey

vlww

Postado

Eae cara.. então, no café da manhã achei interessante a idéia da aveia e da albumina, mas porque peito de peru ao invés de atum?(nos intervalos também)

Lanche da tarde e a ceia também é uma boa idéia, e durante o treino eu tomo malto, no pós eu tomo whey

vlww

Tomar malto durante o treino não é aconselhável porque você pode ficar com tonturas por causa da elevação da glicose.

Peito de peru é melhor por causa das calorias e o carboidratos ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...