Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A NOIVA DESTE HOMEM DEIXOU-O POR SER GORDO E ELE TORNOU-SE UM DOS MODELOS MASCULINOS MAIS REQUISITADOS

modelo+gordo+e+agora+magro.jpg

A história de Jonny Laidler dava um filme. Já lhe aconteceu ser abandonado por alguém por ser gordo?

Ele superou o rompimento e o abandono da sua noiva ao ser, atualmente, um dos modelos mais cotizados da Inglaterra.

O supermodelo de 24 anos e diretor de vendas em Leeds, teve uma nova oportunidade na sua vida depois de ter sido contratado por uma agência de modelos.

jonny+laidler.jpg

"Nunca pensei que hoje em dia fizesse isto. É incrível que tenha ganho e é para mim uma honra.", disse Jonny ao jornal Daily Mail depois de desfilar para 130 pessoas para o concurso Next Top Model.

"Sempre fui gordo mas era uma pessoa feliz. Só que agora vejo-me melhor por fora.",

pego em:http://www.hojedescobri.com/2012/04/noiva-deste-homem-deixou-o-por-ser.html

Isso sim e motivação em pessoal fuck other people and lives the simple science of your-self confidence.\o/

Publicidade

Postado (editado)

ta mal contado isso aí... a mulher era noiva dele e largou ele por ele ser gordo? mas por acaso ele já não era gordo quando eles se conheceram?

pior que as vezes acontece assim mesmo

pelo menos comigo foi assim rs (claro, não era minha noiva.)

Editado por Matheus_
Postado

então... eu acho que a gordura pode ser um motivo a mais, um empurrão a mais pra pessoa terminar uma relação, mas não o principal... a não ser que a pessoa tenha engordado 300 kgs durante o relacionamento, se transformando em outro ser kkkkkk

ah e o cara ali, pela foto, nem era tão gordaço assim...

tive que rir

kkkkk

pior que eu engordei uns 5kg

mas ja tinha 140 mesmo.

mas não sei não, o cara podia até não ser muito gordo, mas tem umas mulheres bem mercenárias mesmo, ultimamente não duvido de nada também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...