Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Monjoy, este vai ser meu primeiro ciclo, irei na nutricionista esta semana fazer as medidas e logo posto aqui para vocês acompanharem...

e eu treino a +- 2 anos, mais firme mesmo 1 ano e meio...

Wildharpia eu não pensei muito em relação a isso, então nem sei o que tomar para dar uma controlada...

isso isso, 13 semanas de stano, porém junto com as outras drogas...

abçs

Madrugaa eu sou novo aqui, o que você deseja que eu padronize? abçs

Leia as regras,padronize.

Man,eu usei stano por 2 vezes,e te aconselho a cuidar os níveis de colesterol,as alterações são alarmantes pra dizer pouco.

13 semanas é muito tempo,monitore via exames se possível,se alterar demais entre com sinvastatina sim,pq senão vc vai se prejudicar.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Wildharpia valeu pela dica, vou providenciar então o sinvastatina, e qual o modo de uso dele? e verei os exames sempre que possivel...

duduhaluch é raro ver alguem no primeiro ciclo fazer tanto né? geralmente o povo vai mais com o convencional, mais eu não quero ficar ciclando sempre, ou fazer um " ciclinho " para ir melhorando, quero fazer um e ver se atinjo a minha meta, se não mais um ou outro no máximo...

agora só esperar o resto chegar, e bora bora começa!

essa semana posto as medidas atuais, e conforme for os usos e as alterações vou postando.

Postado

90 ml de stano?

ta podendo no dimdim ein fih

hahha'

se for landerlan

sai por 200 reais , oh rly

Wildharpia valeu pela dica, vou providenciar então o sinvastatina, e qual o modo de uso dele? e verei os exames sempre que possivel...

duduhaluch é raro ver alguem no primeiro ciclo fazer tanto né? geralmente o povo vai mais com o convencional, mais eu não quero ficar ciclando sempre, ou fazer um " ciclinho " para ir melhorando, quero fazer um e ver se atinjo a minha meta, se não mais um ou outro no máximo...

essa semana posto as medidas atuais, e conforme for os usos e as alterações vou postando.

vai se frustrar amigo , é impossivel manter ganhos de ea's , ainda mais esse tanto de drogas , sem mais drogas

• Moderador
Postado

Escute o que o Dudu está te falando.

Não tem sentido no primeiro ciclo vc usar tudo isso de droga. Ainda mais stano por tanto tempo assim, e remédios que controlam colesterol tmb agridem o fígado.

Ou seja, vc não tem experiência nenhuma, acha que é tranquilo mandar 13 semanas de satano aplicando dia sim dia não? Sabe o que fazer depois pro colesterol voltar ao normal?

E padronize seu tópico.

Dizer quantos ML`s vc vai tomar não significa absolutamente NADA, e sim a concentração em miligramas das drogas.

Edit: E se acha que em UM ciclo vc vai atingir seu objetivo, por favor, nem entre nessa vida. Isso é uma ilusão total.

Postado

Vocês acham que fiz tudo certinho, ou alguma sugestão melhor?

abraço

Você usa injeção eletronica ou é carburador?

rs

Cara faz um ciclinho sussa de 6 ou no max 8 semanas, drogas de ester mais curto que a bolderona, veja como seu corpo reage, caso tenha algum problema a droga sai mais rapido do corpo...

Bom, se vc for v8 carburado, então mande essas doses p/ cara de 100k.

Postado

primeiro contato é estupidez usar issu, faz um basico com uma testo como base e outro produto pra dar mais um up, assim vai ganhar alguma coisa e o mais importante, ganhar experiência e conhecimento próprio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...