Wildharpia 28 Postado Abril 30, 2012 às 16:30 Postado Abril 30, 2012 às 16:30 Monjoy, este vai ser meu primeiro ciclo, irei na nutricionista esta semana fazer as medidas e logo posto aqui para vocês acompanharem... e eu treino a +- 2 anos, mais firme mesmo 1 ano e meio... Wildharpia eu não pensei muito em relação a isso, então nem sei o que tomar para dar uma controlada... isso isso, 13 semanas de stano, porém junto com as outras drogas... abçs Madrugaa eu sou novo aqui, o que você deseja que eu padronize? abçs Leia as regras,padronize. Man,eu usei stano por 2 vezes,e te aconselho a cuidar os níveis de colesterol,as alterações são alarmantes pra dizer pouco. 13 semanas é muito tempo,monitore via exames se possível,se alterar demais entre com sinvastatina sim,pq senão vc vai se prejudicar.
duduhaluch 382 Postado Abril 30, 2012 às 16:40 Postado Abril 30, 2012 às 16:40 primeiro ciclo com 90ml de stano, front load, 4 drogas, Aff, vc deve ser um monstro
tlconessa 0 Postado Abril 30, 2012 às 18:21 Autor Postado Abril 30, 2012 às 18:21 Wildharpia valeu pela dica, vou providenciar então o sinvastatina, e qual o modo de uso dele? e verei os exames sempre que possivel... duduhaluch é raro ver alguem no primeiro ciclo fazer tanto né? geralmente o povo vai mais com o convencional, mais eu não quero ficar ciclando sempre, ou fazer um " ciclinho " para ir melhorando, quero fazer um e ver se atinjo a minha meta, se não mais um ou outro no máximo... agora só esperar o resto chegar, e bora bora começa! essa semana posto as medidas atuais, e conforme for os usos e as alterações vou postando.
chicrute 93 Postado Abril 30, 2012 às 18:29 Postado Abril 30, 2012 às 18:29 90 ml de stano? ta podendo no dimdim ein fih hahha' se for landerlan sai por 200 reais , oh rly Wildharpia valeu pela dica, vou providenciar então o sinvastatina, e qual o modo de uso dele? e verei os exames sempre que possivel... duduhaluch é raro ver alguem no primeiro ciclo fazer tanto né? geralmente o povo vai mais com o convencional, mais eu não quero ficar ciclando sempre, ou fazer um " ciclinho " para ir melhorando, quero fazer um e ver se atinjo a minha meta, se não mais um ou outro no máximo... agora só esperar o resto chegar, e bora bora começa! essa semana posto as medidas atuais, e conforme for os usos e as alterações vou postando. Wildharpia valeu pela dica, vou providenciar então o sinvastatina, e qual o modo de uso dele? e verei os exames sempre que possivel... duduhaluch é raro ver alguem no primeiro ciclo fazer tanto né? geralmente o povo vai mais com o convencional, mais eu não quero ficar ciclando sempre, ou fazer um " ciclinho " para ir melhorando, quero fazer um e ver se atinjo a minha meta, se não mais um ou outro no máximo... agora só esperar o resto chegar, e bora bora começa! essa semana posto as medidas atuais, e conforme for os usos e as alterações vou postando. vai se frustrar amigo , é impossivel manter ganhos de ea's , ainda mais esse tanto de drogas , sem mais drogas
duduhaluch 382 Postado Abril 30, 2012 às 18:38 Postado Abril 30, 2012 às 18:38 é raro, pq é estupidez 80kg com 1,85 de altura, por favor. vc deveria aprender a comer e a treinar antes de fazer bobagem vai se frustrar, ou algo pior
Moderador carloslr 395 Postado Abril 30, 2012 às 18:41 Moderador Postado Abril 30, 2012 às 18:41 Escute o que o Dudu está te falando. Não tem sentido no primeiro ciclo vc usar tudo isso de droga. Ainda mais stano por tanto tempo assim, e remédios que controlam colesterol tmb agridem o fígado. Ou seja, vc não tem experiência nenhuma, acha que é tranquilo mandar 13 semanas de satano aplicando dia sim dia não? Sabe o que fazer depois pro colesterol voltar ao normal? E padronize seu tópico. Dizer quantos ML`s vc vai tomar não significa absolutamente NADA, e sim a concentração em miligramas das drogas. Edit: E se acha que em UM ciclo vc vai atingir seu objetivo, por favor, nem entre nessa vida. Isso é uma ilusão total.
Matheus_ 309 Postado Abril 30, 2012 às 18:46 Postado Abril 30, 2012 às 18:46 escuta os caras... grandes chances de dar merda isso ai
Monjoy 51 Postado Abril 30, 2012 às 19:52 Postado Abril 30, 2012 às 19:52 escuta os caras... grandes chances de dar merda isso ai ^^^^^^
drusian 2 Postado Abril 30, 2012 às 21:54 Postado Abril 30, 2012 às 21:54 Vocês acham que fiz tudo certinho, ou alguma sugestão melhor? abraço Você usa injeção eletronica ou é carburador? rs Cara faz um ciclinho sussa de 6 ou no max 8 semanas, drogas de ester mais curto que a bolderona, veja como seu corpo reage, caso tenha algum problema a droga sai mais rapido do corpo... Bom, se vc for v8 carburado, então mande essas doses p/ cara de 100k.
Kracks 80 Postado Abril 30, 2012 às 22:31 Postado Abril 30, 2012 às 22:31 primeiro contato é estupidez usar issu, faz um basico com uma testo como base e outro produto pra dar mais um up, assim vai ganhar alguma coisa e o mais importante, ganhar experiência e conhecimento próprio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora