lincondavk Postado Abril 30, 2012 às 04:27 Postado Abril 30, 2012 às 04:27 (editado) Eae galera beleza ? Antes de mais nada meus dados. BF - 10,4 Altura - 1,79 Peso - 64 Idade - 17 Intão montei uma dieta para hipertrofia, vou suplementar com dextrose, whey protein e glutamina... Queria a opnião de vocês a respeito, se eu deveria acrescenta ou diminuir algo etc... OBS : não vou botar os valores como proteínas, calorias e carbos. Apenas para vocês terem uma noção e me falarem como está.. OBS² : A dieta obviamente eu calculei no final da 3400Kcal Desjejum - 6:30 Leite integral 300ML; Nutrem active; Torrada com pão integral (feita na torradeira ou esquentada no microondas); Margaina light ou requeijão ligt (passar na torrada depois de feita); 2 colheres de chá de mel. Lanche da manhã - 9:30 Suco dell vale (de lata) 1 barra protética ou 1 barra de cereais Almoço - 12:30 Arroz branco cozido; 2 colheres de azeite; Feijão preto; Alface; Beterraba; Tomete; Pepino; inhame; Bife magro (tipo alcatra); Limonada com adoçante. Lanche da tarde - 3:30 Sanduíche; 2 Pães de forma integral, 2 pães de batata caseíro ou pão sírio; Peito de frango ou peito de peru; Queijo cottage; Alface; Tomate; Suco de laranja sem açucar. Pré treino - 5:30 Algum no2. Pós treino - 7:30 Whey; Dextrose; 250ML de leite de soja. Jantar - 9:30 Arroz branco; Azeite de oliva; Feijão preto; Peixe cozido ou 2 ovos; Batata baroa; Cebola; Chicória; Tomate; Alface; Suco de abacaxi com hortelã com adoçante; Sobremesa uma banana. Ceia - 11:30 Maçã; Iorgute (qualquer um) ou atum. Glutamina Aguardando respostas valeu Editado Abril 30, 2012 às 04:29 por lincondavk
dezinhonhonho Postado Abril 30, 2012 às 04:38 Postado Abril 30, 2012 às 04:38 Vei na boa , nao tem essa de ter noçao de como esta a dieta , a dieta e montada a partir dos macros , se voce nao sabe o que precisa nao tem como fazer uma dieta. Posso estar errado mais e o segundo topico que tu faz pra ter uma IDEIA de dieta em vez de monta uma de verdade.
lincondavk Postado Abril 30, 2012 às 04:41 Autor Postado Abril 30, 2012 às 04:41 Vei na boa , nao tem essa de ter noçao de como esta a dieta , a dieta e montada a partir dos macros , se voce nao sabe o que precisa nao tem como fazer uma dieta. Posso estar errado mais e o segundo topico que tu faz pra ter uma IDEIA de dieta em vez de monta uma de verdade. É sim o segundo tópico, estou pesquisando e fazendo coisas melhores.. Como eu havia falado no post a dieta total da 3400Kcal, 202 de proteína , 370 prot e 66 fat.. É só para ver se estou com a alimentação correta e oque poderia adicionar ou retirar para melhorar a dieta. Abraços.
DanielJP Postado Abril 30, 2012 às 05:40 Postado Abril 30, 2012 às 05:40 pq tu nao usou a tabela 'padrão' ? Me irrita nao colega, faz isso ai direitinho, obg =)
LeandroTwin Postado Abril 30, 2012 às 21:07 Postado Abril 30, 2012 às 21:07 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.
Posts Recomendados