Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação (Primeiro Ciclo) Dura + Stano

Posts Recomendados

• Moderador

dura de farma é top, com stano dá p ter bons ganhos e limpos com uma boa dieta.

ñ use IA durante o ciclo, em bulk ñ tem necessidade,

não concordo muito com isso dudu.

Eu acho que é muito mais seguro manter o estradiol sobre controle durante todo o ciclo.

Você pode não usar doses muito altas de IA para baixar bastante o E2 e se manter o mais seco possível como num cutting, mas eu não vejo necessidade e nem acho NADA saudável deixar o E2 passar dos 50 pg/Ml (o que já considero pouco elevado)

E isso não irá atrapalhar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia, pessoal.

O meu problema em "aceitar" a idéia de um kick start no primeiro ciclo é a paranóia em perder o feeling da testo batendo.

É como se a adição de outra droga no início do protocolo fosse atrapalhar minha percepção sobre como a testo será metabolizada em mim.

Eu quero saber se as três primeiras semanas só com Dura seriam um desperdício...

Porque eu não entendo bem o que querem dizer com "bater só a partir da quarta semana".

1) Não sentem o organismo alterado? A performance de treino não melhora? Nâo ganham nenhum peso?

2) O auge não chegou, o ganho de força ainda é tímido assim como o ganho de massa.

Se a opção 1 estiver errada, eu descarto de vez o kick start.

dura de farma é top, com stano dá p ter bons ganhos e limpos com uma boa dieta.

eu faria simplesmente

1-8 dura 500mg

1-6 stano 50 mg tsd (200comp)

ou stano

1-3 (kick start)

9-11 (ponte)

dá p ganhar uns 6-8 kg aí

Sempre me ajudando, valeu essa força!

A Dura eu estenderei por dez semanas mesmo. A ponte rolará por pelo menos quatro semanas, mas eu ainda confirmarei se o Stano é a melhor opção. Pode até ser injetável ao invés de oral, parece ser mais eficiente e me dá mais opções de lab.

Gostei do ciclo, meu primeiro foi parecido, mas usei dura por 8 semanas apenas, ganhei quase 8kg em bulk clean. Já usei durateston de novo, só que por 12 semanas e achei os resultados melhores, por conta disso acho que durateston é no minimo 10 semanas.

Só levaria o stano até a semana 14, já que o timming da tpc dificilmente começa antes dos 30 dias depois do último shot de dura.

Não acho FL legal para primeiro contato, se quiser usar algo como kick, use outra droga oral(dbol,oxa ou o próprio stano).

Você tem tendência a queda de cabelo? Se sim porque optou pelo stano?

Sobre o hcg, acho que não precisa nem pesquisar muito, para ver que ele é um forte aliado para evitar o crash hormonal pós ciclo...

Tamox não precisa ultrapassar a dose de 20mg e os estudos sustentam isso.

Abraço

Olá, Hitch! Satisfação.

Então, descartada a idéia de front load... Agora só sobra o impasse sobre o kick start.

Sobre a queda de cabelo, não sinto muito na cabeça, mas tenho entradas na testa e tios maternos calvos. Além disso, em qualquer banho que eu tome é só esfregar a mão no tórax que saem muitos pêlos, mas eu não sei se nessa região do corpo isso é normal (sou meio matuto). Na cabeça eu sinto mais oleosidade.

Escolhi o Stano pelo perfil interessante que ele oferece para fechar um ciclo. Já que a maioria dos esteróides também traz esse colateral, me resta aguentar as consequências e tentar amenizar... Ou haveria outra opção realmente menos danosa com esse perfil? Oxan?

Sobre o HCG, o que mata é o armazenamento e a preparação... Nos próximos ciclos é certeza eu usar, já neste eu dependeria da ajuda de algum parceiro aqui da cidade - e depender dos outros para esse tipo de coisa não parece muito legal.

Tamox fica então 15 - 18 (20 mg/dia)?

Abraço

ñ use IA durante o ciclo, em bulk ñ tem necessidade,

não concordo muito com isso dudu.

Eu acho que é muito mais seguro manter o estradiol sobre controle durante todo o ciclo.

Você pode não usar doses muito altas de IA para baixar bastante o E2 e se manter o mais seco possível como num cutting, mas eu não vejo necessidade e nem acho NADA saudável deixar o E2 passar dos 50 pg/Ml (o que já considero pouco elevado)

E isso não irá atrapalhar os ganhos.

Camaradas, por via das dúvidas, em qual semana do ciclo vocês achariam interessante uma bateria de exames para verificar, dentre outras coisas, o nível do estradiol? A partir dos exames eu poderia tomar a providência intra-ciclo correta quanto à aromatização.

Editado por greco-romano
Link para o comentário

Bom dia, pessoal.

O meu problema em "aceitar" a idéia de um kick start no primeiro ciclo é a paranóia em perder o feeling da testo batendo.

É como se a adição de outra droga no início do protocolo fosse atrapalhar minha percepção sobre como a testo será metabolizada em mim.

Eu quero saber se as três primeiras semanas só com Dura seriam um desperdício...

Porque eu não entendo bem o que querem dizer com "bater só a partir da quarta semana".

1) Não sentem o organismo alterado? A performance de treino não melhora? Nâo ganham nenhum peso?

2) O auge não chegou, o ganho de força ainda é tímido assim como o ganho de massa.

Se a opção 1 estiver errada, eu descarto de vez o kick start.

Sempre me ajudando, valeu essa força!

A Dura eu estenderei por dez semanas mesmo. A ponte rolará por pelo menos quatro semanas, mas eu ainda confirmarei se o Stano é a melhor opção. Pode até ser injetável ao invés de oral, parece ser mais eficiente e me dá mais opções de lab.

Olá, Hitch! Satisfação.

Então, descartada a idéia de front load... Agora só sobra o impasse sobre o kick start.

Sobre a queda de cabelo, não sinto muito na cabeça, mas tenho entradas na testa e tios maternos calvos. Além disso, em qualquer banho que eu tome é só esfregar a mão no tórax que saem muitos pêlos, mas eu não sei se nessa região do corpo isso é normal (sou meio matuto). Na cabeça eu sinto mais oleosidade.

Escolhi o Stano pelo perfil interessante que ele oferece para fechar um ciclo. Já que a maioria dos esteróides também traz esse colateral, me resta aguentar as consequências e tentar amenizar... Ou haveria outra opção realmente menos danosa com esse perfil? Oxan?

Sobre o HCG, o que mata é o armazenamento e a preparação... Nos próximos ciclos é certeza eu usar, já neste eu dependeria da ajuda de algum parceiro aqui da cidade - e depender dos outros para esse tipo de coisa não parece muito legal.

Tamox fica então 15 - 18 (20 mg/dia)?

Abraço

Camaradas, por via das dúvidas, em qual semana do ciclo vocês achariam interessante uma bateria de exames para verificar, dentre outras coisas, o nível do estradiol? A partir dos exames eu poderia tomar a providência intra-ciclo correta quanto à aromatização.

com 5-6 semanas manin. Eu sou contra IA em ciclos bulk, pq até mtas vezes usando eles vc bagunça mta mais estradiol, e tb pq a retenção ajuda no processo anabólico. O exemestano é mais tranquilo de qualquer forma, mas por experiência própria eu ñ vejo necessidade com essas doses, a menos q vc se importe mto com isso.

Link para o comentário

Eu sou contra IA em ciclos bulk, pq até mtas vezes usando eles vc bagunça mta mais estradiol.

Pergunto:

Como?

pelo efeito rebote manin e pela supressão excessiva, principalmente com letro

tanto estradiol alto como mto baixo prejudicam o organismo

Link para o comentário

pelo efeito rebote manin e pela supressão excessiva, principalmente com letro

tanto estradiol alto como mto baixo prejudicam o organismo

Ah sim,agora vc mesmo corrigiu sua resposta.....Nunca vi ia bagunçar o estradiol,a não ser por quem insiste em aumentar a dosagem por conta própria e sofrer o rebote.Eu acho indispensável,é muito chato virar um balão,fora os riscos de PA e rins.

Link para o comentário

acho q fui mto radical na minha primeira resposta, rsrs

Tem q considerar todos esses problemas, mas até o uso de tamox já pode dar conta na maior parte das vezes, mas IA pode se fazer necessário em algumas situações. Eu ñ costumo sofrer mto com retenção durante o Bulk, mesmo pq sempre perco ela no final,

Tinha um tópico falando contra o uso de IA's na TPC acredito usando alguns desses argumentos, mas ñ achei (ñ q eu concorde, rs)

e nesse tópico é um exemplo de um kra sofrendo com rebote do letro e gineco

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78342-ginecomastia-durante-tpc-serms/page__fromsearch__1

Link para o comentário

• Moderador

Acontece que tanto a aromatização quanto o rebote após cessar o IA é muito individual.

Existem pessoas que mesmo com mais de 500mg de testo mantem o estradiol muito baixo. Já outras, até com a testo endógena aromatiza muito.

Então o ideal são exames, e com o tempo um auto conhecimento...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...