Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dudu, Carlos e Wild,

Dia 15 tenho endócrino, pedirei exames pré-ciclo e devo postá-los aqui depois.

Sobre a Dura sem kick start, vocês teriam alguma opinião? Acham perda de tempo? Vide início do post #12.

Abraço

Postado

Man,eu usaria diana de kicker,SIM...até porque você vai ficar um tempo só com testo até o stano entrar,dura demora demais pra bater,não tem que se preocupar muito não.

Fica muito bem dividido,e é raro alguém relatar algum colateral sério com o diana.

Pense no assunto,meu primeiro ciclo foi igual esse teu,me arrependi de não ter usado diana e virar um cavalo,haha!

Postado

Bom dia, pessoal...

Ocorreram algumas mudanças de plano. Mudarei o éster e o objetivo da bagaça.

Porém, voltei ao tópico foi para pedir ajuda quanto aos exames pré-ciclo.

Os que eu já decidi fazer:

- testo total

- testo livre

- FSH

- LH

- estradiol

- prolactina

Além disso, aproveitarei para dar uma olhada na tireóide (devido a um certo problema que eu tenho):

- TSH

- T3

- T4

Tenho três dúvidas...

I. Quais seriam outros exames importantes no que diz respeito ao uso da testo?

II. E ao add Stano, quais mais se tornam importantes?

III. Para verificar a próstata, o que faço? PSA Livre e Total? É necessário ultrasom?

Grato a todos pela atenção!

Postado (editado)

Eu já havia lido esse tópico, Madruga. Teve serventia, mas achei meio desorganizado. Valeu mesmo assim.

Listei mais alguns aqui para a galera confirmar:

a. Hemograma (Completo - hemácias, leucócitos e plaquetas)

b. Colesterol (HDL, LDL e Triglicérides)

c. Uréia e Creatinina [rins]

d. TGO e TGP [fígado]

e. Glicose

f. Ácido Úrico [pressão]

g. Eletrólitos (Na+, K+, Ca++ e P-)

Além desses, li referências sobre:

- LDH

- SHBG

- FA

- Gama GT

- Cortisol

- DHT

Algum descartável?

Algum acrescentável?

(Do tópico do Chacal só sobraram: AST, ALT, Homocisteína, Insulina, HGH e IGF-1.)

Editado por greco-romano
Postado

Meu primeiro ciclo foi assim também mano, a unica diferença foi que levei a Dura e o Stan até a 12 sem (não tinha mta noção sobre meia vida dos Aes) e acrescentei o Diana de 1-4 50mg...

O resultado foi ótimo, ganhei exatamente 11kg ou litros sei la rs, mas pela falta de experiencia acabei perdendo tudo...

Eu no seu lugar usaria o Diana como Kick Start, vai dar um gás mto bom no inicio.

Abraço!

Postado (editado)

Man,eu usaria diana de kicker,SIM...até porque você vai ficar um tempo só com testo até o stano entrar,dura demora demais pra bater,não tem que se preocupar muito não.

Fica muito bem dividido,e é raro alguém relatar algum colateral sério com o diana.

Pense no assunto,meu primeiro ciclo foi igual esse teu,me arrependi de não ter usado diana e virar um cavalo,haha!

E aí, Wild. O que acha de Hemogenin (de farma - Aventis) por três semanas ao invés de Diana? Má idéia?

Meu primeiro ciclo foi assim também mano, a unica diferença foi que levei a Dura e o Stan até a 12 sem (não tinha mta noção sobre meia vida dos Aes) e acrescentei o Diana de 1-4 50mg...

O resultado foi ótimo, ganhei exatamente 11kg ou litros sei la rs, mas pela falta de experiencia acabei perdendo tudo...

Eu no seu lugar usaria o Diana como Kick Start, vai dar um gás mto bom no inicio.

Abraço!

Fala, Cauê. O protocolo tá mudando e isso incluirá um kick start sim. Teu Stano era injetável?

Abraço

Editado por greco-romano
Postado

Cara nunca usei hemo,por meda....dizem que da muito colateral.Já o diana é mto massa,zero de colateral(desde que vc não tome de bucho vazio)

• 1 mês depois...
Postado

Cara nunca usei hemo,por meda....dizem que da muito colateral.Já o diana é mto massa,zero de colateral(desde que vc não tome de bucho vazio)

pq?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...