Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação (Primeiro Ciclo) Dura + Stano

Posts Recomendados

Boa noite, galera do fórum.

Tou montando um ciclo para daqui a dois meses e gostaria da opinião de vocês.

Dados de quando iniciarei o ciclo:

idade - 25 anos

tempo de treino - 1 ano

peso - 83 kg (8-9% BF)

altura - 185 cm

Objetivo: bulk mantendo o BF abaixo de 12% e ganhando 10 kg limpos.

Primeiro contato, usarei só duas drogas, uma base e uma auxiliar. A estrutura tá assim:

01 - 10 Durateston (Schering-Plough) [500 mg/sem]

09 - 13 Stanozolol (oral a escolher lab) [60 mg/dia]

-

14 - 15 Tamoxifeno (Sandoz) [40 mg/dia]

16 - 18 Tamoxifeno (Sandoz) [20 mg/dia]

Além dos suplementos de sempre, adicionarei vita C e melatonina. Penso em vita E e pré-treino na TPC.

Optei por um ciclo bem simples, quero entender como a testo funciona em mim, só nos próximos ciclos é que eu experimentarei sua sinergia com outras drogas. Adicionei só o stan para segurar e qualificar os ganhos da dura na ponte para a TPC.

Trago também logo de cara algumas dúvidas, peço que me ajudem.

- O objetivo tá realista ou 10 kg limpos é muita coisa?

- Já que não usarei um kick start, seria interessante um front-load de dura, diminuindo sua duração para nove semanas?

- Não usarei clomid. Cabe usar dose alta de tamox nos primeiros dias de TPC?

- Há alguma proteção para queda de cabelo melhor do que finasterida?

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara , pelo q venho vendo nos relatos , durateston é o éster mais nojento , faz crescer mt , porem ela desrregula o estradiol e da muitas espinhas , alem de sensibilidade se tiver tendencia

eu acho que vc deveria opinar por enan se for fazer 10 semanas ,se for de dura mesmo manda 8 semanas e adiciona um IA , e por um kickstart ai , dianabol por 4 semanas , 40mg ta bom

minha opinião , mais acho que n tem nenhuma loucura ai :P

Link para o comentário

Além disso, permite q mais testo esteja na corrente sanguínea, e pelo outro lado, menos estrogênio, e assim, menos retenção.

Abçs

cara , pelo q venho vendo nos relatos , durateston é o éster mais nojento , faz crescer mt , porem ela desrregula o estradiol e da muitas espinhas , alem de sensibilidade se tiver tendencia

eu acho que vc deveria opinar por enan se for fazer 10 semanas ,se for de dura mesmo manda 8 semanas e adiciona um IA , e por um kickstart ai , dianabol por 4 semanas , 40mg ta bom

minha opinião , mais acho que n tem nenhuma loucura ai :P

Posso pesquisar melhor sobre o IA... O uso dele seria tão determinante assim, mesmo só com a Dura aromatizando? Vejo muito relato que combina Dura + Diana sem IA... Minha intenção era usar IA e HCG só nos próximos ciclos, que seriam mais pesados. O que acham?

Sobre a escolha da testo, fiz questão da Dura porque consegui acesso às originais de farmácia... Eu teria a opção de Deposteron, mas é mais caro, não sei se compensa.

Como falei antes, não cogitei um kick start porque acho interessante a idéia de sentir a testo sozinha, ao invés disso cogitei um front-load, tipo:

00 - 00 dura [250 mg (sex), 250 mg (sab)]

01 - 09 dura [250 mg (seg), 250 mg (qui)]

08 - 12 stano [60 mg/dia]

Será que ajudaria a aproveitar melhor as primeiras semanas de Dura sem kick start?

Editado por greco-romano
Link para o comentário

acho que front load com dura não seria uma boa, já que ela é uma salada de testo time-release rsrs faria front load se fosse apenas um éster, tipo só Enantato ou Cipionato, no seu caso eu ciclaria assim:

1-10: Durateston 500mg/SEM (seg/qui)

1-3: Dianabol 50mg/TSD

7-11: Stano 100mg/DSDN ou 50mg/TSD

TPC:

1-04: TAMOX 20mg/TSD

1-04: VIT E 1000ui/TSD

Link para o comentário

Já começo a cogitar um kick start ao invés de um front load, rs. Mas estou num impasse.

Eu quero sentir a testo começando a bater e acho que a Diana atrapalharia essa percepção, sei lá...

Ao mesmo tempo, sinto como se as três primeiras semanas só com Dura fossem perda de tempo.

Alguém que tenha experiência com Dura pode me dar uma luz?

Pelos relatos do fórum, esses ésteres curtos dela parece que não servem para nada... :(

acho que front load com dura não seria uma boa, já que ela é uma salada de testo time-release rsrs faria front load se fosse apenas um éster, tipo só Enantato ou Cipionato, no seu caso eu ciclaria assim:

1-10: Durateston 500mg/SEM (seg/qui)

1-3: Dianabol 50mg/TSD

7-11: Stano 100mg/DSDN ou 50mg/TSD

TPC:

1-04: TAMOX 20mg/TSD

1-04: VIT E 1000ui/TSD

E aí, Heavy!

Por que não casaria o Stano com o fim da Dura? Tipo 09 - 13?

Link para o comentário

dura de farma é top, com stano dá p ter bons ganhos e limpos com uma boa dieta.

ñ use IA durante o ciclo, em bulk ñ tem necessidade,

eu faria simplesmente

1-8 dura 500mg

1-6 stano 50 mg tsd (200comp)

ou stano

1-3 (kick start)

9-11 (ponte)

dá p ganhar uns 6-8 kg aí

Link para o comentário

Ai depende chicrute, eu por exemplo me dou bem com o mix de testo e odeio cipionato.

Realmente enantato pra mim pelo menos é o melhor éster de testo que existe, versátil e sussa com relação aos colaterais.

Gostei do ciclo, meu primeiro foi parecido, mas usei dura por 8 semanas apenas, ganhei quase 8kg em bulk clean. Já usei durateston de novo, só que por 12 semanas e achei os resultados melhores, por conta disso acho que durateston é no minimo 10 semanas.

Só levaria o stano até a semana 14, já que o timming da tpc dificilmente começa antes dos 30 dias depois do último shot de dura.

Não acho FL legal para primeiro contato, se quiser usar algo como kick, use outra droga oral(dbol,oxa ou o próprio stano).

Você tem tendência a queda de cabelo? Se sim porque optou pelo stano?

Sobre o hcg, acho que não precisa nem pesquisar muito, para ver que ele é um forte aliado para evitar o crash hormonal pós ciclo...

Tamox não precisa ultrapassar a dose de 20mg e os estudos sustentam isso.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...