Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino há cerca de 1 ano e meio e gostaria que vcs analisassem minha atual dieta, com o objetivo de hipertrofia.

Tenho 183 de altura, 93 kg e pretendo chegar aos 100, e dependendo do resultado, 110 kg.

E isso em, no máximo, 1 ano.

Já mudei muito meu corpo desde que comecei a treinar, tendo bons resultados, mas quero crescer mais ainda e cheguei num ponto em que já não ganho peso com tanta facilidade como antes, então passarei agora minha dieta de segunda à sexta (sábado e domingo, relaxo um pouco e como o que dá vontade (e o que a consciência permite)).

Acordo às 6:00.

06:30

2 pães integrais, 2 claras de ovo + 1 ovo inteiro(mexidos com azeite), 2 fatias de queijo mussarela e um shake composto por 2 bananas prata, 20g de neston, 12g de linhaça (quando dá, 20g de albumina) e 200 ml de leite.

09:30

1 barra de proteína whey bar (16 g de prot).

12:30

6 - 8 colheres de arroz branco normal, 3 - 5 colheres de feijão, verduras à vontade, 150-200g de carna branca ou vermelha.

Pré-treino - 15:30

2 fatias pão integral, 2 fatias queijo mussarela, 200 ml leite + 20g maltodextrina + 2 caps BCAA.

Pós-treino - 17:00

30 g whey protein isolado (Growth Supplements) + 2 caps BCAA.

19:00

200-250g peito de frango + 100-150g macarrão + suco

22:00

3 claras de ovo cozidos + 200ml de leite ou uma lata de atum defumado ralado + 200ml de leite (intercalo durante a semana).

É isso, espero respostas em breve. Abraços!

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...