Mion 16 Postado Maio 2, 2012 às 20:06 Postado Maio 2, 2012 às 20:06 No meu colégio também acho que sou o único que levo lanche. Mesmo vocês dizendo pra não ligar , mesmo não ligando , as vezes me sinto mal porque sei que tem gente olhando e dando risada "achando" que aquilo é ridículo. Mesmo assim continuo com meu sanduíche e bananas no lanche. Aff estranho é esse povo q fica de 5 a 10 horas sem comer. Da uma olhada neles e ve qto's deles do colégio q tem físico, porte ou, força, sem ser obeso, magrelo ou, com corpo flácido. Continue com os treinos e dieta, qdo tu fica com físico massa, ai vc explica para q servia "Os Seus Lanchinhos" pros paxtéus do colégio!!! HAHAHAHAHAHAAHAHAH dos gases nunca fiz, so arroto. Lá na sala agente compete pra ver quem faz a mastigação mais nojenta kkkkkkkkkkkkkkkkk Coisa de pirralho em brother mas, se tu é feliz assim, parabéns. Mas ñ espere q vai ser feliz no mundo de gente com isso!
Nevil 2 Postado Maio 2, 2012 às 20:12 Postado Maio 2, 2012 às 20:12 Cara, já passei por isso é complicado, vc chega com teu lanche natural caseiro, geral da aquela olhada tipo "pra que esse cara está fazendo isso?", é chato... mas liga o foda-se, o importante é fazer oq vc se sente bem, se teu objetivo é conquistar um shape de respeito tem q fazer isso..e depois você poderá passar pelos mesmo que olhavam, só que dobrado no tamanho tenho certeza que pensaram duas vezes antes de olhar ou falar algo a respeito do seus hábitos. segue na luta, abçs!
renat0 15 Postado Maio 2, 2012 às 20:36 Postado Maio 2, 2012 às 20:36 li pouco o topico todo, mas não entendi sua preocupacao inicial. vc está preocupado em ser diferente dos outros? pq os outros vão falar? meu amigo, vivemos numa sociedade que cultua maconha, cerveja, cigarro e promiscuidade. vc quer ser igual todo mundo? eu sou diferente, com orgulho. gosto de dieta, treino hardcore, suplementação e uma vida totalmente sem drogas licitas ou ilicitas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora