Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu levo meu mixer pro estagio, com o pó do hiper, e compro leite na lanchonete, e todo mundo fika olhando, pq quase ninguemp compra leite puro la kkk dai levo pra pra minha sala, o pessoal da minha sala sabe pq ja expliquei sobre dieta e talz, tem um senhor la que vive me contando como era na epoca q ele treinava q ele era forte e talz kkk levei um pote de jack 1 vez eles se assustaram falaram q eu ia morrer que viram uma reportagem ai e talz kkk

Postado (editado)

''Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.''

:thumbsup_anim:

de quem e essa frase??

A parada do lanche do colégio e foda, la no meu eu axo q sou o unico que leva

Editado por Chosen
Postado

Mano é tudo questão de como vc trata aquilo. Eu sou o mais palhaço da sala, eu levo pao todo dia e nego nao fala nada. Porque eu mastigo ai quando tá tudo mastigado dentro da minha boca eu abro pra zua com eles hahahaha, ai eles raxa o bico e nunca implica pq eu to levando pao...

Postado

Mano é tudo questão de como vc trata aquilo. Eu sou o mais palhaço da sala, eu levo pao todo dia e nego nao fala nada. Porque eu mastigo ai quando tá tudo mastigado dentro da minha boca eu abro pra zua com eles hahahaha, ai eles raxa o bico e nunca implica pq eu to levando pao...

Bela dica, enquanto você mastiga sua batata doce e frango abra a boca pra mostrar para os outros, depois você pode soltar uns gases para descontrair ainda mais. -.-''

Postado

No meu colégio também acho que sou o único que levo lanche. Mesmo vocês dizendo pra não ligar , mesmo não ligando , as vezes me sinto mal porque sei que tem gente olhando e dando risada "achando" que aquilo é ridículo. Mesmo assim continuo com meu sanduíche e bananas no lanche.

Postado

Bela dica, enquanto você mastiga sua batata doce e frango abra a boca pra mostrar para os outros, depois você pode soltar uns gases para descontrair ainda mais. -.-''

HAHAHAHAHAHAAHAHAH dos gases nunca fiz, so arroto.

Lá na sala agente compete pra ver quem faz a mastigação mais nojenta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

No meu colégio também acho que sou o único que levo lanche. Mesmo vocês dizendo pra não ligar , mesmo não ligando , as vezes me sinto mal porque sei que tem gente olhando e dando risada "achando" que aquilo é ridículo. Mesmo assim continuo com meu sanduíche e bananas no lanche.

Mas o que é que você leva de lanche? É pão? Porque se for nao tem nada ver, nem precisa sentir o mínimo de vergonha.

Postado

Como a maioria já falou, faça oq te faz feliz, se você não tem vontade de sair da dieta, não tem pq sair.

Eu levo um pó de hiper para o trabalho, todo mundo pergunta também, eu nem sou grande, no começo ficava meio sem graça, mas hoje já tomo na maior no meio da lanchonete um copão.. se tiver alguém rindo nem encana cara, no final das contas, quando você estiver grande, quem vai rir é você.. rsrs.

Ninguém ali paga suas contas, então para de se preocupar com oq os outros pensam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...