redlight 136 Postado Maio 1, 2012 às 03:21 Postado Maio 1, 2012 às 03:21 deixe as pessoas serem felizes da maneira delas próprias cara. velho, se o cara não precisa abdicar de tudo para cumprir o objetivo que ele quer com o corpo, se ele pode ter o mesmo resultado tendo uma abordagem mais moderada/relaxada sem sacrificar outras áreas da vida que também poderia estar cultivando (seja social, cultural, ou qualquer outra), escolher o caminho mais difícil só pode significar uma das coisas abaixo: o cara não sabe como manter uma abordagem mais moderada (e aí falta pesquisa e estudo), o cara é preguiçoso e acha suficiente ter um corpo bonito (e dá razão aos que estereotipam os "bombados") ou o cara se sente algum tipo de iluminado por fazer um sacrifício que lhe difere dos demais e acha uma alegria masoquista nisso. na moral, tem nego que vive deprimido porque acha que não pode mais comer uma pizza, uma lasanha, um bolo de chocolate, não pode mais tomar uma coca-cola, uma cerveja. eu conheço gente que vive trancada deprimida em casa porque sabe que se sair vai cair na "tentação" de beber então prefere se sacrificar para se diferenciar dos "fracos" e dos "ratos". isso é ser feliz? e mais: se você puder ter o mesmo resultado saindo com seus amigos e beliscos e podendo comer o que quiser, você vai REALMENTE se sentir mais feliz não o fazendo? vish
Theuziin 55 Postado Maio 1, 2012 às 13:01 Postado Maio 1, 2012 às 13:01 eu entendo tudo isso que você disse, eu mesmo tomo refrigerante quando quero, saio pra festa e tal porém isso é muito individual, tem quem não sinta falta e pelo jeito o criador do tópico é um deles. e se ele esta feliz assim pq mudar ? mais para frente ele, APENAS ele vai saber se foi certo ou não abdicar-se de "tudo" pela causa.
lukao1993 1329 Postado Maio 1, 2012 às 16:24 Postado Maio 1, 2012 às 16:24 Se você se sente feliz assim não há porque mudar. Não vou te falar para tomar refrigerante nem comer besteiras, do que adianta você comer forçado? Seu psicológico só vai ficar pior.
Breno Tulha 0 Postado Maio 1, 2012 às 16:34 Autor Postado Maio 1, 2012 às 16:34 Pois é lukao1993 , eu me sinto mal quando como algo fora da rotina. Refrigerante pra mim é proibido , já passei sede em alguns lugares , mas não bebo. Meu psicológico fica cutucando depois.
SpyThieF 186 Postado Maio 1, 2012 às 16:43 Postado Maio 1, 2012 às 16:43 Não te atrapalhando na tua rotina diaria(estudos,social,trabalho) continue em frente, apartir do momento que comecar a te atrapalhar em algo vc tem que parar e rever o que esta errado, e de fato vc vai ter de escolher um caminho.
Jonnhy 4 Postado Maio 1, 2012 às 16:44 Postado Maio 1, 2012 às 16:44 (editado) Cara tem gente que é feliz comprando ropa , tem gente que é feliz com muito/pouco dinheiro felicidade é individual e você só tem uma vida não se esqueça disso.... Eu vou ser mais feliz o dia que levantar da cama com 43 de braço e 8% de bf ² Editado Maio 1, 2012 às 16:50 por Jonnhy
Mion 16 Postado Maio 1, 2012 às 18:37 Postado Maio 1, 2012 às 18:37 Ainda bem q sou feliz do meu jeito sem paranóia. Eu Como algumas besteiras, tomo ums goró mesmo q seja 1 vez no mês, atardio dia de treino. Manolo isso se tornaria um problema se eu perdesse o controle do "Excesso" esse é o mau para qualquer objetivo físico ou, pessoal. Não se apegue a isso ñ q seja ruim mas, ja viu fisiculturista ou, ex-culturista falar de suas vidas, é muita paranóia, muito regrado, é tudo planejado ao extremo, aproveite q é cedo e tente aproveitar sem "exageros" mas, foque em seu objetivo se quer ser culturista, entom treine bem, se alimente e estude tb! Abraço e tudo de bom pra ti!
Breno Tulha 0 Postado Maio 1, 2012 às 18:48 Autor Postado Maio 1, 2012 às 18:48 Me chamam de obcecado porque eu levo lanche no colégio de manhã e de tarde , sempre a mesma coisa. Povo fica olhando com aquela cara de CU tá ligado ? Nem dou muita bola.
Azyzz Br 26 Postado Maio 1, 2012 às 18:58 Postado Maio 1, 2012 às 18:58 Mano eu levo meu pãozinho e ngm me fala nada , trate como se fosse algo natural não fique tentando esconder nem nada só piora
Breno Tulha 0 Postado Maio 1, 2012 às 19:36 Autor Postado Maio 1, 2012 às 19:36 No começo era complicado , vinham várias pessoas me perguntar pra que aquilo , etc etc. Hoje em dia eu como de boa , tem gente que olha ainda mas não fala nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora