Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Abril 30, 2012 às 02:35 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 02:35 (editado) que ISSO rapaz to n msm stuação nisso meu pai fika enchendo o saco pq fico olhando o coisas sobre academia direto so falo sobre isso ect fiko puto Editado Abril 30, 2012 às 02:38 por Heittor Hemétrio Castilhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Holanda 123 Postado Abril 30, 2012 às 04:44 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 04:44 se tu tá feliz, seguindo sua dieta, continue, faça oque voce gosta de fazer parceiro, nós só vivemos 1x, e concerteza, se eu fosse levar tudo que os outros me dizem, nem de casa eu saia, e isso nao é obsessão, isso é Determinaçao, voce fez essa escolha pra sua vida, ser um cara determinado pra atingir seus objetivos, parabéns! nao são todos que conseguem isso.. Abraços! Jaumzinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Abril 30, 2012 às 12:21 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 12:21 Sem dia do Lixo, sem diversão, descontração = + stress = + hormônios catabólicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GirinoFeeliz 4 Postado Abril 30, 2012 às 12:41 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 12:41 Tudo é questão de ser feliz. Se vc tá feliz assim, não tem pq parar. Esse video aqui sai um poco do contexto mas acho mt fod. da uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Abril 30, 2012 às 14:37 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 14:37 a vida é tão curta, cara. tãããão curta. sério mesmo, acho que metade desses molecotes que acham que ser "hardcore" eh viver trancado em casa peidando frango com batata doce não gosta é de viver. e se você (você aqui é modo de dizer, não to falando do criador do tópico, to apenas generalizando) tem como ÚNICO objetivo de vida "ficar grande", eu tenho pena de você. tenho pena mesmo, porque quando ver a cagada que fez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Tulha 0 Postado Abril 30, 2012 às 14:48 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 14:48 Valeu pelos comentários ai pessoal. Tipo , sempre quando quero alguma coisa , eu corro atrás ; Não é pra me sentir superior à ninguém , só que eu não conheço ninguém por aqui onde eu moro , que leve isso a sério como eu. Mesmo sendo iniciante ainda , faço tudo direito. Conheço pessoas que vão as vezes 2x por semana treinar , as vezes 1x só , todo dia comem alguma besteira e acham que isso não vai interferir ; eu sei que interfere SIM , e tento levar tudo ao pé da letra. Li todos os comentários e agradeço a todos ai , abri um pouco minha cabeça ; brigadão. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezinhonhonho 12 Postado Abril 30, 2012 às 14:59 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 14:59 O importante e viver a tua vida como quiser. Voce nao vai ter tempo de viver todos seus desejos ,entao vale a pena querer viver os desejos dos outros ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Abril 30, 2012 às 15:11 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 15:11 se não tem vontade de comer lixo, e tá tudo bem assim não tem problema algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Abril 30, 2012 às 15:14 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 15:14 Valeu pelos comentários ai pessoal. Tipo , sempre quando quero alguma coisa , eu corro atrás ; Não é pra me sentir superior à ninguém , só que eu não conheço ninguém por aqui onde eu moro , que leve isso a sério como eu. Mesmo sendo iniciante ainda , faço tudo direito. Conheço pessoas que vão as vezes 2x por semana treinar , as vezes 1x só , todo dia comem alguma besteira e acham que isso não vai interferir ; eu sei que interfere SIM , e tento levar tudo ao pé da letra. Li todos os comentários e agradeço a todos ai , abri um pouco minha cabeça ; brigadão. Abraços. interfere em que, meu filho você acha que vai tomar uma coca cola e ficar com elefantíase? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theRock 20 Postado Abril 30, 2012 às 18:17 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 18:17 a vida é tão curta, cara. tãããão curta. sério mesmo, acho que metade desses molecotes que acham que ser "hardcore" eh viver trancado em casa peidando frango com batata doce não gosta é de viver. e se você (você aqui é modo de dizer, não to falando do criador do tópico, to apenas generalizando) tem como ÚNICO objetivo de vida "ficar grande", eu tenho pena de você. tenho pena mesmo, porque quando ver a cagada que fez... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora