Breno Tulha 0 Postado Abril 30, 2012 às 00:24 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 00:24 Fala pessoal , tudo bom ? Venho aqui meio que desabafar com vocês pois está sendo complicado. Estou seguindo a dieta às riscas a mais ou menos um mês , e todos a minha volta dizem que eu estou obcecado com isso ; Não como nada fora da dieta , não tenho vontade de comer nada fora dela , muito raro ter vontade. Para mim eu não estou obcecado , somente sou determinado e tracei metas. Minha rotina é a mesma sempre. Colégio , casa , academia e casa. Gostaria saber de vocês , dar uma aliviada as vezes na rotina pode atrapalhar nos ganhos ? As vezes dá uma vontade de sair , comer uma besteira , mas sempre fico com o pé atrás disso interferir nos meus ganhos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus12hp 0 Postado Abril 30, 2012 às 00:33 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 00:33 Get a Life, cara vc so vive uma vez, se tem vontade de sair, saia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonnhy 4 Postado Abril 30, 2012 às 00:42 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 00:42 "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." helb4o reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvoThor 3 Postado Abril 30, 2012 às 00:43 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 00:43 (editado) Olha no começo eu tava assim, era uma obesessão treinava 6x por semana, eu ia antes pra academia e ficava la enrolando perdia tempo na academia, agora eu vou na academia 3x a 4x por semana treino uma hora e saio satisfeito, melhor de quando eu treinava 6x, com o tempo você se adequada a essa nova rotina, muitas pessoas também fala que eu tava obesecado por academia, mais só tava seguindo minha meta e ainda estou. Eu também dou uma sescapadas, como umas besteira mais bem pouco , e saio quando da vontade, também é bom dar um discanso pro musculos para ajudar nos ganhos. Editado Abril 30, 2012 às 00:44 por EvoThor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermão09 1 Postado Abril 30, 2012 às 00:43 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 00:43 Escolha um dia da semana pra fazer o dia do lixo e nesse dia aproveite pra sair, comer o que quiser( tudo com equilíbrio ) e etc... Esse negocio das pessoas falarem que você tá obcecado acontece e depois elas se acostumam. Mas cara não leve tão a sério ( a menos que você vá queira ser um bodybuilding). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEforPRAsomarPODEchegar 2 Postado Abril 30, 2012 às 01:10 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 01:10 Relaxa camarada e continue nessa ! Eu não deixo de sair mas deixo de beber por exemplo...me seguro pra nao comer muitas coisas mas 1x por semana,acabo comendo alguma besteira,sem problemas,ninguém é de ferro... tem gente que faz inclusive o dia do lixo,como foi citado acima,eu nao 'marco'' um dia pra ser o do lixo,quando a vontade de comer algo incomum (fora da dieta) bate,eu como,porém,pra isso rolar de novo,só 1 semana depois,pois aquele dia eu marco como ''lixo'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Abril 30, 2012 às 01:17 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 01:17 (editado) se você é feliz assim pq mudar ? só você tem a resposta para isso mas uma coisa é certo, não se prive de tudo por essa escolha, você só tem uma vida, aproveite-a. Editado Abril 30, 2012 às 01:24 por Theuziin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Abril 30, 2012 às 01:20 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 01:20 Não atrapalha. Na verdade, até ajuda. Não somos feito apenas de físico, mas de mente também, e esta merece uma válvula de escape de vez em quando, seja comendo bobagem num dia, indo a uma festa, bebendo uma cerveja gelada e deliciosa, sozinho, no posto de gasolina, enquanto pensa na vida (gosto de fazer esta última), etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Abril 30, 2012 às 01:43 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 01:43 vá nessa não veio, frank mcgrath é frank mcgrath e vc é um mortal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanlan 100 Postado Abril 30, 2012 às 02:09 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 02:09 Tenha convicções, meu amigo, faça o que você acha estar certo... vir aqui no fórum perguntar sobre isso? Mas respondendo a pergunta: O estresse mental pode ser mais prejudicial aos ganhos que a quebra de rotina. Se der vontade de comer besteira de vez em quando, come, mas come sem culpa. É natural, ninguém é de ferro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora