Breno Tulha 0 Postado Abril 30, 2012 às 00:24 Postado Abril 30, 2012 às 00:24 Fala pessoal , tudo bom ? Venho aqui meio que desabafar com vocês pois está sendo complicado. Estou seguindo a dieta às riscas a mais ou menos um mês , e todos a minha volta dizem que eu estou obcecado com isso ; Não como nada fora da dieta , não tenho vontade de comer nada fora dela , muito raro ter vontade. Para mim eu não estou obcecado , somente sou determinado e tracei metas. Minha rotina é a mesma sempre. Colégio , casa , academia e casa. Gostaria saber de vocês , dar uma aliviada as vezes na rotina pode atrapalhar nos ganhos ? As vezes dá uma vontade de sair , comer uma besteira , mas sempre fico com o pé atrás disso interferir nos meus ganhos. Abraços.
matheus12hp 0 Postado Abril 30, 2012 às 00:33 Postado Abril 30, 2012 às 00:33 Get a Life, cara vc so vive uma vez, se tem vontade de sair, saia.
Jonnhy 4 Postado Abril 30, 2012 às 00:42 Postado Abril 30, 2012 às 00:42 "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." helb4o reagiu a isso 1
EvoThor 3 Postado Abril 30, 2012 às 00:43 Postado Abril 30, 2012 às 00:43 (editado) Olha no começo eu tava assim, era uma obesessão treinava 6x por semana, eu ia antes pra academia e ficava la enrolando perdia tempo na academia, agora eu vou na academia 3x a 4x por semana treino uma hora e saio satisfeito, melhor de quando eu treinava 6x, com o tempo você se adequada a essa nova rotina, muitas pessoas também fala que eu tava obesecado por academia, mais só tava seguindo minha meta e ainda estou. Eu também dou uma sescapadas, como umas besteira mais bem pouco , e saio quando da vontade, também é bom dar um discanso pro musculos para ajudar nos ganhos. Editado Abril 30, 2012 às 00:44 por EvoThor
Guilhermão09 1 Postado Abril 30, 2012 às 00:43 Postado Abril 30, 2012 às 00:43 Escolha um dia da semana pra fazer o dia do lixo e nesse dia aproveite pra sair, comer o que quiser( tudo com equilíbrio ) e etc... Esse negocio das pessoas falarem que você tá obcecado acontece e depois elas se acostumam. Mas cara não leve tão a sério ( a menos que você vá queira ser um bodybuilding).
SEforPRAsomarPODEchegar 2 Postado Abril 30, 2012 às 01:10 Postado Abril 30, 2012 às 01:10 Relaxa camarada e continue nessa ! Eu não deixo de sair mas deixo de beber por exemplo...me seguro pra nao comer muitas coisas mas 1x por semana,acabo comendo alguma besteira,sem problemas,ninguém é de ferro... tem gente que faz inclusive o dia do lixo,como foi citado acima,eu nao 'marco'' um dia pra ser o do lixo,quando a vontade de comer algo incomum (fora da dieta) bate,eu como,porém,pra isso rolar de novo,só 1 semana depois,pois aquele dia eu marco como ''lixo''
Theuziin 55 Postado Abril 30, 2012 às 01:17 Postado Abril 30, 2012 às 01:17 (editado) se você é feliz assim pq mudar ? só você tem a resposta para isso mas uma coisa é certo, não se prive de tudo por essa escolha, você só tem uma vida, aproveite-a. Editado Abril 30, 2012 às 01:24 por Theuziin
TheyCallMePeter 1170 Postado Abril 30, 2012 às 01:20 Postado Abril 30, 2012 às 01:20 Não atrapalha. Na verdade, até ajuda. Não somos feito apenas de físico, mas de mente também, e esta merece uma válvula de escape de vez em quando, seja comendo bobagem num dia, indo a uma festa, bebendo uma cerveja gelada e deliciosa, sozinho, no posto de gasolina, enquanto pensa na vida (gosto de fazer esta última), etc.
Juniorcc 6 Postado Abril 30, 2012 às 01:43 Postado Abril 30, 2012 às 01:43 vá nessa não veio, frank mcgrath é frank mcgrath e vc é um mortal
Alanlan 100 Postado Abril 30, 2012 às 02:09 Postado Abril 30, 2012 às 02:09 Tenha convicções, meu amigo, faça o que você acha estar certo... vir aqui no fórum perguntar sobre isso? Mas respondendo a pergunta: O estresse mental pode ser mais prejudicial aos ganhos que a quebra de rotina. Se der vontade de comer besteira de vez em quando, come, mas come sem culpa. É natural, ninguém é de ferro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora