Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Me Passou Isso

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, nao tenho os exames em mãos mas só pelos sintomas que eu tenho da pra ver que é o que o Dr. tinha me falado, o nome da injeção era algo como "Lebido" coisa assim, ate nem tem aqui na farmacia pq é muito caro ae tiveram que fazer a encomenda e só vai chegar fim da semana

Esqueci de falar, tenho 21 anos e ja faz uns 4,5 anos que tenho esse problema

Editado por Visitante
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

entendo, eu não vi.

tem como passar os estudos com as referencias ae?

Nunca vi esses tais estudos, tem os links deles?

Apenas ví tribulus funcionando com animais castrados mas nada de humanos com testo baixa.

Posso estar bem precipitado sobre o endocrinologista do cara mas prescrever tribulus (falta MUITA evidencia de que aumenta testo em pessoas, na verdade tem mais pesquisas negativas) e ZMA < sem considerar a dieta do cara para saber se realmente falta zinco/magnesio......sei não hein

Procurei os artigos, mas possivelmente me enganei. Tribulus tem efeito em homens com disfunção erétil, não com baixa produção de T:

http://www.libilov.com/en/clinical_studies/review_Arsyad_1996.htm

http://www.libilov.com/en/clinical_studies/study_Arsyad_1997.htm

Já usei tribulus de marca e manipulado. Não percebi mudança alguma. Critiquei muito no tópico dedicado a esse suplemento, mas acho que naquele tópico tinha links sobre disfunção erétil/baixa produção de testosterona.

• Supermoderador
Postado

Procurei os artigos, mas possivelmente me enganei. Tribulus tem efeito em homens com disfunção erétil, não com baixa produção de T:

http://www.libilov.c...Arsyad_1996.htm

http://www.libilov.c...Arsyad_1997.htm

Já usei tribulus de marca e manipulado. Não percebi mudança alguma. Critiquei muito no tópico dedicado a esse suplemento, mas acho que naquele tópico tinha links sobre disfunção erétil/baixa produção de testosterona.

hehe sem problemas, trib realmente possui pesquisas interessantes para libido, uma delas tenta explicar isso não exatamente pelo aumento de testo mas pela maior irrigação de sangue no penis (Não cheguei a ler a fundo ela para ver se é uma pesquisa boa ou feita "nas coxas"). De qualquer forma, talvez até funcione para testo como dizem (a possibilidade está aberta), mas falta pesquisa mesmo comprovando.

• Moderador
Postado

Galera, nao tenho os exames em mãos mas só pelos sintomas que eu tenho da pra ver que é o que o Dr. tinha me falado, o nome da injeção era algo como "Lebido" coisa assim, ate nem tem aqui na farmacia pq é muito caro ae tiveram que fazer a encomenda e só vai chegar fim da semana

Esqueci de falar, tenho 21 anos e ja faz uns 4,5 anos que tenho esse problema

Vc está tomando Nebido, e o médico tá te passando fitoterápicos pra normalizar sua testosterona?

Por favor cara, troque de médico.

Se vc tem hipogonadismo, não serão fitoterápicos que resolverão seus problemas (eles podem sim auxiliar no tratamento).

A quanto tempo vc usa Nebido? isso é undecanoato de testosterona, então como qualquer testosterona vc tem seu eixo HTPA suprimido e sua produção natural fica comprometida.

É esse mesmo médico que lhe passa os fitoterápicos?

Não usa nenhum inibidor de aromatase pra controlar o estradiol?

Pelo tempo que vc já diz usar isso (5 anos) vc já está em Terapia de reposição hormonal, então eu aconselho a você procurar entender muito mais o que vc está fazendo e não ficar só na mão do médico.

Postado

Vc está tomando Nebido, e o médico tá te passando fitoterápicos pra normalizar sua testosterona?

Por favor cara, troque de médico.

Se vc tem hipogonadismo, não serão fitoterápicos que resolverão seu problemas (eles podem sim auxiliar no tratamento).

A quanto tempo vc usa Nebido? isso é undecanoato de testosterona, então como qualquer testosterona vc tem seu eixo HTPA suprimido e sua produção natural fica comprometida.

É esse mesmo médico que lhe passa os fitoterápicos?

Não usa nenhum inibidor de aromatase pra controlar o estradiol?

pois é

atrocidades....

Postado

Qual é o seu verdadeiro problema???

Disfunção erétil ou Hipogonadismo?

Fala logo cara, ngm vai te zuar n. Melhor que gastar dinheiro atoa ae, tomando tribulus pra seu P crescer. SAHUUHASHUSA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...